Lesões Blackbirds por gatos

Blackbirds são comumente encontrados em áreas urbanas e rurais e que , portanto, há muito tempo presa fácil para o gato predador. Mas um estudo recente , polêmico indica que o problema pode ser muito maior do que se imaginava . De acordo com uma análise publicada na revista Nature Communications , gatos selvagens e ao ar livre ( de propriedade ) são a principal causa de mortes de aves nos Estados Unidos , matando 1.400 a 3.700 milhões de aves por ano. Muitas dessas aves mortas são melros . Blackbirds

O melro -americano , uma espécie de verdadeiro (Turdus merula ) , é comumente visto em toda a América do Norte. O melro e enferrujado de asas vermelhas são encontradas nos estados orientais, enquanto melro, melro e tricolor de cabeça amarela do Brewer são vistos nas regiões centrais para as costas ocidentais. Muitas vezes, corvos ou corvos são chamados de melros por causa de sua cor negra. Mas nem corvos ou corvos são verdadeiramente " melros ", porque eles vêm de uma espécie diferente.

Lesões

gato têm um instinto natural para caçar e perseguição, mas que não os torna assassinos naturais nascidos . Antes gatinhos sair de maca do gato da mãe ensina seus bebês como matar para sobreviver /comer. Gatos normalmente atordoar suas presas usando as garras de suas patas dianteiras e, em seguida, entregar um rápido, matando golpe com suas mandíbulas e dentes afiados. Um melro que tenha sofrido um dano por um gato com toda a probabilidade precisam de atenção imediata .
Rx para Aves

Se você encontrar um melro ferido , imediatamente mantê-lo longe do - gato predador. Escolha o pássaro , usando uma toalha ou luvas grossas . Sempre manuseie com extremo cuidado desde ossos de um pássaro são delicadas e ferir facilmente de manuseio. Conter a ave em uma caixa ou caixa de sapatos para mantê-lo seguro, e , em seguida, levá-la a um resgate da vida selvagem ou a um consultório veterinário para atendimento de urgência .
Cuidado

qualquer animal, incluindo aves , que foram atacados por um gato ou um cão deve ser levado a um reabilitador ou veterinário o mais rapidamente possível - mesmo que pareça saudável e sem ferimentos . ( Se o melro parece saudável e tem um ninho nas proximidades, não removê-lo porque o seu jovem vai morrer. ) A principal preocupação com qualquer lesão pássaro é a infecção. Até mesmo o menor arranhão de garras ou os dentes de um gato pode causar septicemia mortal. O tratamento com antibióticos é necessária imediatamente .