Como manter as raposas longe de minhas galinhas

Foxes ir atrás de seu gado quando outras fontes, mais fáceis de alimentos desaparecem, de acordo com a Wildlife Hotline . No entanto, esse fato não torna as coisas mais fáceis quando uma raposa anda em derredor, seu galinheiro . Mantenha raposas longe de suas galinhas , obtendo criativo. Empregar métodos, incluindo garantia de casa dos seus frangos com cerca, enterrando fio longe o suficiente para deter uma raposa de cavar e travando seu galinheiro à noite. Combinando estes métodos fox- livrando irá percorrer um longo caminho para manter suas galinhas segura. Coisas que você precisa
Pots
Postes
malha cobrindo

Luvas de trabalho
Nails
Martelo e cerca elétrica
guarda cão

Mostrar Mais instruções
1

instalar uma cerca elétrica para combater raposas quando as galinhas vivem em terra aberta. Você quer que a cerca para alcançar uma altura de 7 pés com chapéus de coco para o exterior cerca de manter raposas e outros predadores de saltar por cima da cerca . Coloque uma camada fina de malha em cima de sua cerca de dobrar a proteção. A cobertura da malha irá manter os animais de espremer através de seus buracos da cerca.
2

Bury a parte do fio de sua cerca para manter as raposas de escavar debaixo dela. Foxes pode cavar seu caminho sob as cercas que caem apenas ao nível do solo . Mantenha raposas a formação de um túnel debaixo de seu galinheiro , assegurando o seu fio , pelo menos, um pé no subsolo. Mantenha -se a manutenção em sua caneta para evitar problemas futuros com raposas.
3

Cubra a parte superior do seu galinheiro para manter raposas de entrar através de um telhado aberto. Pegue um martelo , um par de luvas de trabalho fora , unhas e pedaço de madeira compensada . Cumpra suas unhas na madeira para prendê-lo ao topo do galinheiro.
4

Tranque seu galinheiro à noite.
5

empregar o uso de um cão de guarda , se você sentir que o animal não irá prejudicar as galinhas que você está tentando proteger. Passear com o cachorro em diferentes seções do seu quintal para confundir a raposa em pensar que o canino corre livre .