Boas Técnicas de Cuidados para pombos-correio

pombos-correio são uma variedade de pombos domésticos , criados para encontrar o caminho de casa por longas distâncias. Existem vários usos para estes pássaros criados selectivamente incluindo levando mensagens e corridas . Pombos-correio brancos são muitas vezes lançado como pombas para casamentos , eventos esportivos e funerais. Levantando pombos-correio é simples, desde que o proprietário pratica boas técnicas de cuidados . Alimentando

Uma parte importante de cuidar de pombos-correio é alimentação adequada . Estes pombos comer cereais integrais , tais como milho , arroz , soja , sementes de leguminosas e de sorgo . Antes de alimentação , peneire os grãos integrais através de uma rede fina , como um mosquiteiro, para eliminar qualquer sujeira, pó ou outras partículas finas na alimentação. Mantenha os alimentos em um lugar acessível para que os pombos podem alimentar à vontade e deixe a comida em uma base regular para evitar o crescimento de mofo ou mancha prejudicial que vai causar a doença nos pombos.
Habitação

habitação adequada é importante para a reprodução a capacidade de um pombo-correio , saúde e segurança . A unidade habitacional adequada é tipicamente em um loft elevada que é arejado, mas não correntes de ar. É benéfico para o proprietário de pombo para fornecer os pombos com areia , pequenas pedras e conchas para a construção de seus ninhos e mantendo seus ovos segura. No tempo frio, cobrir todas as aberturas do abrigo com musselina crus para manter o frio para fora, enquanto permitindo que a luz no interior da habitação.

Banho

banhos são uma parte importante de criar pombos-correio , como os pombos normalmente tomam banhos freqüentes para repelir pragas. Um proprietário de pombo-correio deverá fornecer um recipiente de banho duas a três vezes por semana, que é de aproximadamente 3 centímetros de profundidade para o banho fácil. Não forneça o recipiente banhos em dias muito frios, como tomar banho no frio pode resultar em doença do pombo-correio .
Voador

Ao treinar, permitir que o pássaro para voar curtas distâncias diárias, tais como 15 milhas, no entanto, para distâncias mais longas , permitir um dia de descanso entre vôos . Quando os pombos-correio não é treinamento, é importante exercitar os pássaros duas vezes por dia, o que lhes permite voar , tanto quanto eles gostam . Sempre evitar liberando um pombo-correio em névoa, chuva, nevoeiro ou neve pesada , uma vez que estas condições meteorológicas podem resultar na perda de um pássaro.