Meu Cockatoo aprendeu Maus Hábitos

cacatuas são membros da família do papagaio e um animal de estimação popular para muitos entusiastas de aves. Mas, apesar de sua popularidade, essas aves podem pegar alguns hábitos comportamentais indesejados que podem causar problemas para o dono do animal . Cuidar de uma cacatua pode ser como lidar com uma criança presa em terríveis 2s para toda a vida , mas com algum conhecimento básico da ave , você pode superar eventuais maus hábitos e desfrutar de seu animal de estimação por muitos anos. Comum Bad Behavior

comportamento Bad cacatua pode se manifestar de várias maneiras. Todas as espécies de papagaios tendem a apresentar esses mesmos comportamentos indesejáveis, e cacatuas pode ser especialmente problemático quando se trata de problemas de comportamento. Maneiras comuns para estas aves a se comportar mal incluem jogando uma versão cacatua de um acesso de raiva , que pode envolver a gritar muito alto. Eles também podem se tornar agressivos e tentar morder e pode até mesmo começar a arrancar suas próprias penas.
Ter certeza que não é médico

Antes de escrever fora o comportamento do seu cacatua tão simples teimosia , você deve certificar-se o comportamento não está sendo causado por um problema médico. Pena que arranca muitas vezes pode ser resultado de uma condição médica em vez de má atitude . Uma cacatua pode arrancar suas próprias penas por causa de aspergilose , piolhos, infecções bacterianas ou pena e bico doença . Pegue o pássaro a um veterinário de confiança para se certificar que tudo verifica antes de fazer suposições sobre o seu comportamento.
Que faz um bom Pássaro Proprietário

Assim como mau comportamento crianças muitas vezes apontam para as competências parentais pobres , uma cacatua mau comportamento pode indicar habilidades pobres de propriedade de estimação. Saber como ser dono de um bom pássaro pode fazer um mundo de diferença na forma como os seus atos de aves. Um bom proprietário leva tempo para interpretar os padrões de comportamento do pássaro , sabendo o que ele precisa e quer com base em suas reações em diferentes situações. Um bom proprietário também faz manter arredores da ave em boas condições uma prioridade e passa o tempo one- on-one com a cacatua .
Interação adequada

cacatuas são muito mais propensos a agir mal , se não recebe atenção suficiente de seus proprietários. A única pessoa que trabalha fora de casa e vê a ave apenas por um curto espaço de tempo a cada dia não está dando a devida atenção. Cacatuas são criaturas emocionais , e ignorá-los fará com que eles agem fora para chamar sua atenção de qualquer maneira possível . Não é necessário para o bebê o pássaro e estragá-lo , mas a cacatua exige reconhecimento regulares do proprietário.