# >> Animal de estimação > >> Aves >> Saúde Pássaro
A coruja oriental é uma pequena ave de rapina , em pé só de 7 a 10 centímetros de altura quando está totalmente crescido , e ele vive em muitas seções no leste dos EUA, o Centro-Oeste , Canadá e México . Apesar de ser um pequeno pássaro, altamente adaptável , ele ainda enfrenta alguns perigos , como resultado da destruição de habitat e invasão humana . Em alguns casos, habitat invasão também pode levar a perigos para outras pessoas. Habitat Encroachment
Habitat invasão e expansão urbana pode ter um efeito negativo sobre a coruja oriental , bem como as pessoas dentro de seu habitat. Corujas orientais geralmente ninho em árvores ocas , que muitas vezes são removidos de parques urbanos e áreas residenciais. No entanto, como uma alternativa , corujas orientais também podem ninho em caixas fornecidas pelos proprietários ou assumir as caixas que já estão habitados por outras aves . Um dos perigos para as pessoas e corujas ocorre durante o inverno, quando corujas caçam tipicamente orientais perto de estradas onde eles podem ser atingidos por veículos que se aproximam.
Competição
Outro perigo para empoleirar corujas orientais é a concorrência com outras aves. Se alguém perturba a coruja oriental, a sua posição de poleiro pode ser tomada por outras aves, como os corvos , que podem mob a coruja e roubar sua presa.
Características
A coruja oriental é um pequeno pássaro com duas fases da cor , aparecendo em ambos plumagem cinza e vermelho . A canção da coruja oriental masculina soa como o relinchar de um cavalo. No entanto, o apelo do sexo feminino se assemelha a uma casca ou buzina e é ouvido principalmente quando ela está defendendo o ninho. A dieta da coruja oriental consiste principalmente de insetos , bem como pequenas aves, mamíferos , anfíbios e répteis . As aves geralmente têm uma envergadura de 56 centímetros e pesam cerca de 200 gramas.
Ameaças e Predadores Naturais
predadores da coruja leste incluem visons, doninhas, guaxinins , gambás, cobras , corvos, gralhas azuis , gaviões e outras espécies de coruja, incluindo o grande coruja horned, corujas nevado , corujas de orelhas compridas e corujas barradas . A fim de evitar o habitat do grande coruja horned, corujas orientais normalmente evitar áreas densamente arborizadas e florestas de alta altitude. Outros perigos para as corujas orientais incluem parasitas e doenças , como a varíola aviária e malária. Desde a coruja leste fica perto das principais níveis tróficos da cadeia alimentar , eles também são vulneráveis a bioacumulação de toxinas ambientais e pesticidas.