Como cuidar dos Periquitos bebê

Periquitos são conhecidos nos Estados Unidos como periquitos. Periquitos bebê de criação de mão requer uma monitorização cuidadosa da saúde das aves e as temperaturas de alimentos precisas. Com tratamento adequado , um periquito pode viver até 12 anos. Periquitos mão - criados estão mais confiantes em torno de seres humanos, mais susceptíveis de falar , e bastante manso. É aconselhável cortar as asas ' periquitos quando eles estão prontos para voar , porque muitas vezes fugir ou ferir-se o contrário. Coisas que você precisa
Budgie fórmula alimentar
vidro conta-gotas
Mostrar Mais instruções
1

Alimente o periquito bebê a cada quatro horas . Misture a fórmula com água morna. Certifique-se de que não é muito quente, ou frio, porque ambos podem causar complicações. Ligeiramente mais quente que a temperatura ambiente deve estar bem. Use o conta-gotas de vidro quando o periquito começa a prumo a cabeça para cima e para baixo, e se alimentam até que a colheita está cheio. Você não tem que alimentá-los durante a noite.
2

Alimente o periquito a cada três horas , uma vez que é de cerca de 2 semanas de idade, e , em seguida, aumentar gradualmente o período entre as mamadas . Atrasar a última alimentação até tarde da noite , de modo que o seu periquito não tem que ficar oito horas entre as mamadas. Certifique-se que você joga fora qualquer mistura sobra depois de alimentá-los, e manter o seu conta-gotas limpo pela fervura .
3

Aumente a variedade de alimentos os periquitos comer em cerca de 4 semanas de idade . Eles podem comer pequenos pedaços de frutas , legumes, ovo cozido e pequenas pelotas.
4

Pare o periquito quando parar de aceitar comida de você por alguns dias, alimentando - mão. Seu periquito está agora criados . Se você deu muita atenção , e manteve-o separado de outros periquitos , ele deve ser manso.
5

Cubra sua periquitos ' habitação com uma toalha ou um cobertor à noite. Mantenha a sua dieta variada como adultos. Leve-os para um veterinário ou pesquisar como cortar as asas a si mesmo, de modo que seus periquitos não pode prejudicar-se ou fugir.