Cuidados com os doentes dos pássaros de bebê

A chegada da primavera nos Estados Unidos significa o retorno das aves migratórias da América do Sul e os pontos tão distantes como a Austrália . Significa, também, que não é comum se deparar com um pássaro de bebê que parece estar longe de sua mãe e, potencialmente doentes. Um pássaro doente necessita de cuidados especiais que pode ser dado por uma mãe adotiva , na ausência da mãe do passarinho. O bebê pode prosperar nos cuidados de um ser humano e, eventualmente, estar pronto para aproveitar a vida em estado selvagem , mais uma vez . Tenis caixa
Toalha de papel
Água
Show Mais instruções Coisas que você precisa
Alimentos para o pássaro
pinças Blunt
1

Olhe à sua volta para o ninho. Muitas vezes os filhotes curiosos cair de seu ninho e tornar-se ferido. O ninho pode ser escondido , então você pode ter que procurar muito . Depois de encontrar o ninho, coloque cuidadosamente o pássaro de volta para ele. Se o ninho não pode ser localizado , coloque o pássaro em uma árvore próxima. Isso ajudará a manter o pássaro a salvo de predadores potencialmente perigosas.
2

Esperar duas horas e assistir a um dos pais da ave para retornar. A mãe ou pai pássaro pode ter sido a procura de comida e voltará em breve . Se as duas horas expirar e não houver nenhum pai , o pássaro de bebê pode ser um órfão, que significa que você pode levá-lo para casa para cuidar dele.
3

Pegue o pássaro doente ao veterinário. Ele pode lhe dizer , em primeiro lugar , se você deve cuidar da ave em tudo. Se o veterinário determina o pássaro de bebê pode sobreviver ao seu cuidado , ele também pode dar dicas sobre como cuidar da ave doente.
4

Alimente o pássaro uma dieta rica em proteína, como cão alimentos ou renal cru, uma vez a cada dia. A comida também deve ser a temperatura ambiente. Para alimentar a ave , levantar a cabeça com uma das mãos , mantendo a outra em volta da ave. Bata levemente o bico do pássaro para sinalizar que é hora de comer. Largar uma pequena quantidade de alimento na garganta do pássaro com uma pinça sem corte . A quantidade de alimento fornecido dependerá do tamanho da ave . Dê o pássaro de bebê algumas onças de água por dia, com um conta-gotas .
5

Mantenha a ave em uma caixa de sapatos cheia de vários pedaço de papel toalha . A toalha de papel deve ser mudado cada vez que os espaços vazios de aves . Mantenha a caixa de sapatos em um lugar quente que está longe de correntes de ar frio .
6

Assista progresso da ave. Se ele está se tornando bem, manter a ave até que seja grande o suficiente para ser deixado ir , o que pode levar várias semanas . Para determinar se o pássaro é grande o suficiente, levá-lo para uma área fechada e solte-o alguns centímetros no chão. Uma vez que a ave é capaz de voar e pode sustentar o vôo, é hora de deixar o pássaro ir. Solte o pássaro em uma área com uma fonte sustentável de alimentos que também contém outras aves da mesma espécie .
7

Informar o veterinário se o pássaro não está ficando melhor. Ele ou ela pode determinar se a ave deve ser hospitalizado.