Sobre Pássaros de bebê

aves do bebê são criaturas delicadas. É difícil de se abster de tomar em um pássaro de bebê que caiu de seu ninho. Embora seja possível levantar filhotes em cativeiro , diminui significativamente as chances da ave para a sobrevivência. Existem dois tipos de pássaros de bebê que você pode encontrar no chão : nestlings e filhotes . É importante determinar que tipo de pássaro de bebê é antes de levá-la em seu tratamento.
Tipos

Pássaros de bebê que ainda são jovens demais para voar são chamados de " filhotes ", porque eles precisam para ficar no ninho e têm a sua mãe cuidar deles . Quando filhotes atingirem a idade onde eles podem tentar voar para fora do ninho , eles se tornam conhecidos como " filhotes ". Calouros pode ser facilmente confundido como órfãos , porque eles ainda estão no processo de aprender a voar. Calouros devem ser deixados sozinhos , porque eles não foram abandonados.
Função

A maioria das aves vivem no alto das árvores, longe de predadores. Se você tem alimentadores de pássaros, pássaro banhos e folhagens no seu quintal, eles provavelmente atrair vários tipos de aves selvagens. Quando se trata de nidificação , pássaros constroem seus ninhos com , por vezes, itens incomuns, como animal de estimação da pele , tecido e corda, mas muitas vezes você vai ver ninhos feitos de paus e capim seco . Estas criaturas engenhosos fazem seus ninhos confortável e acolhedor para seus bebês e prático para as condições meteorológicas diferentes e predadores .
Características

Pássaros de bebê veio ao mundo nu e cego. Cabe aos pais para lhes fornecer alimentação suficiente para que eles possam terminar o desenvolvimento de suas penas e visão. Quando os pássaros chegam à idade adulta , passar pelo processo de muda , o que lhes permite renovar as suas penas . Os machos habitualmente têm cores e padrões mais distintas , que são utilizados para atrair as fêmeas . Além disso, em algumas espécies de aves , o macho é o único com a habilidade de cantar .

Considerações

Para sustentar um pássaro de bebê , você tem para alimentá-lo o tempo todo . Em 1-2 semanas de idade , que devem ser alimentados cada 2-3 horas. Após duas a três semanas , deve ser alimentada a cada três a quatro horas , e em três ou quatro semanas , deve ser alimentada a cada quatro horas . Quando atinge 5-7 semanas de idade , ele deve ser capaz de comer por conta própria. Os peletes podem ser fornecidos na gaiola . No entanto, quando se é mais jovem , será necessária uma fonte de alimento mais nutritivo , tais como a fórmula ea fórmula deve ser entre 104 a 106 graus Fahrenheit. A cultura ( no peito) da ave irá expandir quando a ave está cheio.

Equívocos

aves têm visão e audição precisa, mas o sentido do olfato não é de do mesmo calibre . É um equívoco que as aves mãe vai abandonar seus filhotes se eles cheiram como seres humanos. No entanto, ainda é importante para manter a sua distância do pássaro de bebê para que a mãe não ficar com medo ou chateado . Também é importante lembrar que o aumento de um pássaro em cativeiro é ilegal , a menos que você tenha as licenças estaduais e federais apropriados. Se um pássaro de bebê está na extrema necessidade de ajuda, você deve contatar um serviço de vida selvagem local, que pode cuidar adequadamente para o pássaro e aumentar suas chances de sobrevivência.