Carolina Dietas Periquito

O periquito Carolina , extinto desde 1918 , foi o único papagaio nativa da parte continental dos Estados Unidos ao norte do México. Sobre o tamanho de um pequeno corvo, o periquito Carolina era verde esmeralda com uma cabeça amarela e conta laranja. Seu habitat foi florestas caducifólias , bordas de florestas e terras fundo do rio dos Grandes Lagos para as Grandes Planícies e ao longo da Costa do Golfo do Texas e até o Distrito de Columbia. Do mesmo modo, as preferências alimentares do periquito variou amplamente . Cardo e outras sementes

comida favorita de Carolina O periquito foi a semente do joio . População deste planta explodiu após o periquito se extinguiram porque nenhum outro animal é conhecido por comê-lo. O periquito também favoreceu as sementes de cardos e de árvores tais como o bordo , olmo , pinho, maçã , pêssego, amora, nozes , uva e dogwood .

Frutas

a propensão de Carolina periquito para frutas, especialmente maçãs , pêssegos e uvas , apressou-se desaparecimento da espécie , pois o fazendeiro considerou uma praga e atirou -o à vista. Viajando em bandos de 200 ou mais , estas aves causou danos consideráveis ​​ao pomares. Embora muitos agricultores retaliaram , matando-os indiscriminadamente , alguns " valorizado los para controlar o joio invasiva", disse o biólogo e escritor Barbara Kingsolver .
Milho e outras culturas de grãos de cereais

Carolina periquitos amado grãos , incluindo o milho e outros cereais , que também colocá-los em conflito com os fazendeiros . A partir dos anos 1800 ao início da década de 1900 , as fazendas eram pequenos , a colheita alimentado a família do agricultor eo que sobrou foi vendido . Um bando de periquitos poderia acabar com a plantação de uma temporada, para que os agricultores agiu rapidamente quando ouviram o grasnar barulhento destas aves , matando tantos quanto podiam. As aves foram conhecidos para ajudar os membros dos bandos feridos , tornando-os ainda mais vulneráveis ​​à arma.

Outras causas de extinção

A última Carolina periquito morreu no Zoológico de Cincinnati em 1918, três anos após o último selvagem foi morto. Além de serem abatidos pelos agricultores , o pássaro foi apressou-se a extinção por outros fatores, incluindo a destruição do habitat . Eles eram vendidos como animais de estimação e as suas penas foram utilizados para chapéus das senhoras. Uma recente brincadeira de tolo de abril informou que a espécie tinha sido redescoberto em Honduras.