Como alimentar uma coruja

habitat da coruja leste se estende por todo os Estados Unidos a partir de Montana para o Golfo do México, ao sul para o norte do México e no norte em Ontário, Canadá. A coruja é uma criatura noturna que prefere áreas arborizadas. Alimentando uma coruja não é uma tarefa fácil, uma vez que estas aves comem apenas presas vivas . Você pode se consolar com o fato de que eles não são exigentes e têm sido conhecida a comer qualquer coisa que é menor do que eles. Isto inclui roedores , insetos, peixes , aves e répteis . Instruções
1

Oferecer oportunidades de alimentação para corujas locais , preservando seu hábito de floresta natural. Corujas gostam de se alimentar por descendo a partir de poleiros para agarrar presas com suas garras. Se você gostaria de fornecer tal poleiro , você pode construir uma plataforma de coruja , seguindo os planos listados na seção Recursos abaixo.
2

Incentivar corujas para freqüentar sua propriedade , atraindo roedores e pequenos anfíbios , como sapos, corujas , que gosta de comer. Deixe suas árvores de fruto sem cortes , como corujas gostam de caçar em pomares . Coloque poleiros ou ninhos em áreas próximas a córregos e lagoas porque corujas gostam de caçar criaturas aquáticas , como salamandras , sapos, cobras pequenas , peixes e lagostas.
3

Alimentando corujas do bebê cujos pais têm morreu é uma tarefa árdua . Ambos os pais participam na alimentação de pintos de bebê coruja e assim os filhotes estão acostumados a ter um pronto fornecimento de alimentos. Eles devem, idealmente, ser alimentados a intervalos de duas horas do crepúsculo ao amanhecer para manter seus hábitos naturais. Filhotes órfãos são alimentados com as entranhas de ratos e frangos frescos. A comida é erguida com pinças e os bebês chegam e engoli-la .