Dieta brasileira da Coruja Pigmeu

A coruja pigmeu brasileira , conhecida como a coruja menos pigmeu, é um residente do Brasil , mas pode ser encontrado na Argentina e partes do Paraguai. Em um mero 5-6 centímetros de altura , é a menor espécie de coruja . Ele vive na floresta tropical perene e da borda da floresta onde caça lagartos , insetos e aves menores. Birds of Prey

As florestas tropicais do Brasil são o lar de milhões de espécies de insetos, vertebrados e plantas. O mínimo ninhos de coruja pigmeus nas árvores da floresta tropical e mantém uma área de caça longe de seu ninho. Como todas as corujas , a coruja menos pigmeu é uma ave de rapina, caça alimento vivo e consumi-la de imediato. A maioria das corujas vai caçar o que for mais fácil de encontrar e adaptar o seu estilo de caça para se ajustar à presa.
Lagartos

The Least pigmeu -coruja caça principalmente de uma vara na floresta. Este pode ser um galho baixo ou toco . A coruja vai esperar no poleiro para o lagarto para aparecer. Quando isso acontece , a coruja vai mergulhar em direção a presa com asas , garras esticadas para a frente . Em alguns casos , a coruja pigmeu pode simplesmente deixar cair sobre o alvo , abrindo suas asas no último momento . A floresta tropical brasileira é preenchida com até 468 espécies de répteis , incluindo anoles jacarés e lagartos .

Insetos e pequenos pássaros

Quando um inseto ou pequeno pássaro está manchado , a coruja menos pigmeu vai voar em linha reta em direção a ele , mantendo sua cabeça voltada para a presa até o último segundo . Em seguida, a coruja vai puxa a cabeça para trás e empurre seus pés em direção à presa, espalhando as garras. Brasil é o lar de cerca de 1.622 espécies de aves, como araras, e lorikeets e 70.000 espécies de insetos, como gafanhotos verdes e marrons e ficar insetos. A maioria destes milhares de espécies habitam as florestas tropicais da Amazônia.