Como raça diferente Cores do Parrotlets

Parrotlets , também conhecidos como " papagaios de bolso ", são variedades miniatura de papagaios. Durante a reprodução, cada par deve ser mantido em uma gaiola separada, mas dentro da distância de audição de outras parrotlets para incentivar o acasalamento. Mutações de cor potenciais acontecer com as combinações de cores genética certas. Para reproduzir com sucesso a cor desejada da prole , os criadores devem entender os conceitos básicos de mutações simples recessivos . Reprodução americano escuro Fator Verde

O fator escuro americano tem a plumagem verde oliva misturando com marrom . Suas penas de vôo são sombriamente tons a quase preto e é a mais recente mutação parrotlet Pacífico concebido pelos criadores . Processos de muda tornar a plumagem verde oliva em sua maioria dos jovens ainda mais escuro em aves mais velhas. Esta raça particular é produzido quando um parrotlet verde normal é criado com um azul , em seguida, o primeiro filho é rebred com outra divisão dupla independentes. A dupla divisão é qualquer raça que tem dupla coloração. Reprodução bem sucedida com mutações azuis existentes trará azul cobalto progênie.
Reprodução Fallow Pacífico

Pacifics pousio masculinos têm cobalto marcas azuis com listras amarelas brilhantes , enquanto as fêmeas têm olho perceptível listras e tons mais maçante falta de cobalto contrastes azuis. Esta mutação também é caracterizado por dourado e bege plumagem e olhos vermelhos brilhantes. Eles podem ter traseiros azuis suaves , quando um dos pais vem de subespécie Lucida eo outro é azul visuais puro. Um pai amarelo normal, produzido a um companheiro azul normal, produz a primeira geração , e posterior reparação independentes dupla divisão vai produzir essa cor .
Reprodução americano branco

originalmente criados pelo Dr. Rainer Erhart , um proeminente criador parrotlet, esta ave de olhos escuros tem um traseiro e escuras penas de vôo azuis. As marcações são visivelmente presente em suas asas , costas, olhos e garupa . Produzindo um americano amarelo para azul produz descendentes de primeira geração em um emparelhamento genética double -split , e depois criando a primeira geração a outra divisão dupla dá origem à segunda geração , o branco americano.
amarelo americano

também evoluíram através dos esforços de Dr. Rainer Erhart , esta raça é muito diferente da espécie européia. Ele tem penas amarelas brilhantes e olhos escuros para ambos os sexos . O macho tem uma garupa, estrias olhos e asas azuis . Produção de descendentes da primeira geração requer emparelhar um amarelo normal com uma primeira geração de azul, e , em seguida, a reprodução normal a uma outra divisão dupla para chegar com o amarelo americano.