Como Raça Barrab Papagaios

papagaios Barrab , também conhecido como papagaios soberbas , são papagaios que são originalmente do sudeste da Austrália domesticados. Estes papagaios são dois tons de verde vibrante com machos ter uma cabeça amarela brilhante e uma faixa vermelha em volta de seus pescoços , e as fêmeas ter um rosto azul-esverdeada. Ambos os papagaios Barrab masculinos e femininos são considerados animais dóceis e pode crescer para ser 16 polegadas de tamanho. Produzindo os papagaios em seu aviário exige que você fornecê-los com comida suficiente e os pontos de desova , em seguida, sentar e deixar a natureza seguir seu curso. Coisas que você precisa
Caixas de assentamento
aparas Logs
Serragem
Madeira
Parrot alimentos
Insetos
Fruit
Show Mais instruções

1

Fornecer a abundância de opções de nidificação para os papagaios Barrab durante a sua época de nidificação , que vai de setembro até o final de dezembro. Coloque caixas de nidificação e troncos grandes no alto do aviário de modo que os pássaros machos e fêmeas podem escolher seus lugares de nidificação ideais.
2

Estoque os ninhos com abundância de material macio , como serragem e aparas de madeira .
3

Fornecer os papagaios com abundância de alimentos durante a época de nidificação , incluindo uma variedade de insetos. Barrab papagaios pode consumir mais durante a criação e época de nidificação , preferindo especificamente insetos para semear pelotas ou frutas.
4

Observe o início do acasalamento, quando o macho exibe suas penas, os fãs de sua cauda e mantém a cabeça erguida para atrair a fêmea . A fêmea deposita 4-6 ovos na caixa de assentamento ou de log.
5

Espere cerca de 20 dias para que os ovos para chocar . Durante esse tempo, a fêmea vai meditar sobre o ninho sozinho. Evite o contato com o ninho e ovos. Continuar oferecendo abundância de alimentos para o homem e papagaios Barrab femininos durante nidificação e uma vez que os ovos eclodiram .
6

Espere cerca de cinco semanas para que os jovens papagaios para amadurecer o suficiente para deixar o ninho. Durante este tempo, a fêmea vai cuidar deles. Uma vez que eles são capazes de deixar o ninho por conta própria, você pode começar a lidar com eles para incentivá-los a ser animais de estimação domésticos .