Como parar um papagaio Ringneck indiano de morder

Ringnecks indianos são uma espécie popular de papagaios . Eles vêm em uma variedade de impressionantes mutações de cor e são muitas vezes elogiado por sua capacidade de falar. Ringnecks não são afetuosos no caminho outros papagaios pode ser, e novos proprietários de aves que podem estar acostumados a natureza distante de um Ringneck pode achar que eles têm um animal de estimação com um problema de morder. Seguindo alguns passos simples e tomando algumas precauções podem percorrer um longo caminho para evitar uma mordida de seu amigo de penas . Coisas que você precisa
Trata
T- poleiro Luvas
Show Mais instruções
1

Altere sua linguagem corporal para um estado relaxado e confortável. Os papagaios são animais muito sensíveis e vai sentir uma mudança em seu humor. Se você está preocupado sobre a obtenção de bit , seu pássaro pode pegar esse sentimento e ser mais apto a morder de nervosismo.
2

Manuseie o pássaro com luvas o primeiro par de dias, se a mordida é um problema consistente , especialmente se você não pode remover o pássaro da gaiola , sem ficar pouco .
3

Recompense seu Ringneck indiano cada vez que você é capaz de lidar com ele sem receber uma mordida. A recompensa pode ser uma pequena quantidade de seu deleite favorito . É natural para as aves mais jovens a mordiscar suavemente nos dedos e testar sua força bico e seus limites. Informe o seu pássaro para " ser gentil " e recompensá-lo se ele pára mordiscando .
4

Criar um posto de time-out , colocando uma T- poleiro em uma área de baixo tráfego da casa. Quando suas picadas de aves , diga-lhe com firmeza: " Não", e colocá-la sobre o T- poleiro. Deixe-a lá por não mais que minutos. Removendo -a do estímulo que pode ter causado a mordida serve como um tempo limite e período de esfriamento para ambos. Após o tempo de fora , pegar seu pássaro e recompensá-la por todo o bom comportamento que ela apresenta .
5

Trabalho sobre estes comportamentos , repetindo os passos 1 a 5 até você notar uma mudança constante. Recompensá-lo cada vez que ele faz o progresso , como deixá-lo levá-lo para fora da gaiola , sem morder. Continue a desencorajar comportamentos cortantes e recompensar comportamentos positivos em vez de substituição .