Não Galos Ataque Galinhas doentes

? O propósito de manter um galo é para ajudar a proteger o seu rebanho de galinhas dos predadores , bem como para acasalar com as suas galinhas e fertilizar seus ovos. A última coisa que você quer que seu galo fazendo está atacando suas galinhas . Galos pode atacar galinhas para uma variedade de razões, e você não deve necessariamente assumir a galinha sendo atacada está doente , a menos que você vê outros sinais de doença . Galos e galinhas

um galo , naturalmente dançam em torno de uma galinha ou agitar suas asas antes do acasalamento . Esse comportamento é normal , por isso não se surpreenda com o ritual. Alguns galos são um pouco mais áspero do que outros durante o acasalamento , e um pouco de barulho , perseguição, bicando luz ou rugosidade geral, não é fora do comum , especialmente se a galinha não é de todo interessado em acasalamento na época. No entanto, com o que disse , a galinha não deveria estar sangrando ou não ferido depois de interagir com o seu galo. Uma galinha que está visivelmente ferido após o acasalamento ou de outra forma interagir com o galo precisa de atenção especial , se você quer que ela sobreviver a longo prazo.

Galo Ataques

galos foram conhecido para atacar as galinhas que são maus . Galinhas doentes pode ser um perigo para o rebanho, pode cheirar estranhamente ou não partiu instintos naturais do galo para proteger o resto de suas meninas. Lembre-se que atacar uma galinha doente é um comportamento notguaranteed que todos os galos para exposições. Um galo pode atacar uma galinha doente, mas não em outro . Ele pode atacar uma galinha saudável que ele simplesmente não gosta por qualquer motivo. Alguns galos nunca pode atacar qualquer galinha enquanto galos extremamente agressivos podem rotineiramente atacá-los. Conhecendo o comportamento do seu galo vai ajudá-lo a determinar se suas ações são normais ou fora do personagem para ele.

Sinais de doença

Um out-of- caráter ataque a uma galinha combinado com outros sinais de doença do que galinha pode ser um sinal definitivo de que o seu galo é intencionalmente atacar uma galinha doente. Uma galinha que é letárgico, deixou de pôr ovos , é a postura dos ovos defeituosos , está sofrendo de diarréia ou parou de comer ou beber é provável doente e precisa de atenção.
Lidar com a situação

Se sua galinha apresenta sinais de doença e é atacado por o galo , você deve separar o seu galo da galinha até a galinha se recuperou de sua doença. Se a galinha não é mais ser atacado uma vez que ela tenha sido confirmada saudável, então é provável que a doença ea fraqueza que criou na galinha solicitado os ataques. Se o seu galo atacou uma galinha que não mostra sinais de doença, você pode querer separá-la do rebanho para que você possa ter o seu veterinário checar sua saúde antes gradualmente reintroduzir -la ao rebanho. Se o seu galo ataca continuamente diferentes galinhas , então ele pode simplesmente ser agressivo e precisa ser separado do rebanho completamente.