Como atrair Pintassilgos americanos

Pessoas em áreas do sul do Canadá e em todo o continente dos Estados Unidos ao vivo na faixa onde pintassilgos americanos vivem , de acordo com Universidade de Brandeis . A cor amarela alegre do macho no verão e os animados comportamentos fazer o pássaro um favorito em alimentadores. O pintassilgo detém o status de pássaro de estado em três estados - Iowa , New Jersey e Washington . Você pode melhorar suas chances de fazer este tentilhão um alimentador regular, proporcionando-lhe um ambiente tentador. Coisas que você precisa
Arbustos (opcional)
plantas alimento vivo (opcional)
Feeder
sementes
Show Mais instruções
1

Fornecer lugares para os tentilhões de construir ninhos ajuda a estabelecê-los em sua área. Locais de nidificação favoritas incluem arbustos grossos e pinheiros , de acordo com a Fairfax County Public Schools . Arbustos diluído pode aparecer mais puro , mas permitindo-lhes tornar-se denso dá aves um lugar mais seguro para a criação de bebês.
2

cultivar plantas em seu quintal que eles preferem , como cardos e serralha , para aumentar o apelo do seu quintal , sugere Universidade de Cornell. Planta outro alimento que pintassilgos desfrutar , incluindo girassóis, dentes de leão, de prímula e olmo americano . O pintassilgo americano prefere cardo, de acordo com a Universidade de Brandeis .
3 Alimentadores fornecer alimentos durante vezes com fontes de alimentos naturais limitados .

Coloque alimentadores com cardo para atrair os pintassilgos . Use alimentadores especiais cardo com pequenas aberturas para ajudar a diminuir a perda de alimentos para animais. Configure alimentadores gerais com girassóis e outras sementes para oferecer variedade. Mantenha os alimentadores ano inteiro redondo, como pintassilgos americanos usam alimentadores com mais frequência nos meses de inverno .
4

Mantenha seus alimentadores limpo para ajudar a evitar a propagação de doenças ou fazer a comida desagradável devido ao mofo ou aglomeração. Manter o terreno limpo sob os alimentadores ajuda a prevenir a propagação de doenças de aves , aconselhou Universidade de Cornell.