Como o campo magnético da Terra afetam Aves

? As aves são um dos poucos tipos de animais que pode realmente sentir o campo magnético da Terra . Enquanto os mecanismos exatos de neste sentido estão sendo trabalhados ativamente na investigação científica , os cientistas geralmente aceitam que as aves usam seu sentido do campo magnético para migrar . Para uma ave que migra grandes distâncias , nesse sentido , chamado magnetoreception , lhe permite permanecer no curso , mesmo em tempo difícil, quando a visibilidade é baixa . O Bico

Em todos os pássaros, as terminações nervosas curtas em seus bicos contém ferro suficiente para pegar ressonância magnética . Esta descoberta inicialmente levou os cientistas a acreditar que os pássaros usam seus bicos para navegar no campo magnético. No entanto, enquanto o ferro é capaz de pegar mudanças na orientação do campo magnético e intensidade, não existe um método para diferenciar o norte do sul . Além disso, experimentos recentes têm mostrado que um pássaro pode ser " cego " a partir deste sentido , cortando esses nervos e ainda navegar.
The Eye

A pesquisa atual mostra que há é um receptor magnético nos olhos de aves que pode pegar informação visual sobre o campo magnético da Terra. As mesmas experiências como o mencionado na Seção 1 mostrou que as aves com olhos com deficiência não poderia navegar em tudo, mostrando que o papel do bico é secundário ou complementar a um receptor magnético no olho. Curiosamente, o olho direito parece ser mais importante do que o olho esquerdo .

Criptocromos

Os cientistas atualmente acreditam que o olho de um pássaro contém proteínas chamadas " cryptochromes " que emitem os radicais livres , quando bateu com a luz. Estes radicais livres são influenciadas pelo campo magnético , e que a influência é detectado por uma região do cérebro da ave . Não há nenhuma maneira de saber o que isso " parece" com um pássaro, mas alguns propõem que o sentido magnético atua como uma segunda camada em cima da informação visual, fazendo com que o campo magnético para algo parecido com sombreamento.

Navegação

entanto obras magnetoreception , considera-se a ser uma parte crucial da capacidade de um pássaro para navegar enquanto voa . As aves migratórias costumam voar muito longe do chão para orientar-se por marcos históricos e em tempo inclemente que torna a visão impossível. Dado que algumas aves , como o mar ártica , migra até 40.000 quilômetros em um ano , a evolução eo desenvolvimento deste sentido magnético é crucial para a sobrevivência da espécie .