Como cuidar de um bebê Corvo

Por mais tentador que seja para adotar um bebê corvo como animal de estimação , este é quase sempre prejudicial para o pássaro. Separado -lo de seus companheiros de corvos, o bebê vai crescer sem o conhecimento de como sobreviver na selva , levando a resultados desastrosos quando é finalmente liberada ou fugas. Normalmente, quando se deparam com um corvo bebê, o melhor curso de ação é para deixá-lo sozinho . Apenas em raras circunstâncias , você deve dar-lhe cuidados rudimentar enquanto espera para levá-lo para um reabilitador vida selvagem. Instruções
1

Observar o corvo bebê por pelo menos uma hora para confirmar que ele não está sendo cuidada. Note-se que é normal que os corvos incipientes para se sentar no chão ou hop ao redor, e pode permanecer lá por alguns dias antes de aprender a voar. Deixe o pássaro sozinho a menos que ele parece ser órfãos ou feridos.
2

Coloque em um par de luvas. Escolha o bebê cantar com cuidado e empoleirar -lo em um de seus dedos. Se o pássaro é capaz de empoleirar-se , é um calouro , não é um filhote, e é capaz de cuidar de si mesmo. Colocá-lo de volta para onde você o encontrou. Se o pássaro não tem o equilíbrio necessário para poleiro , é um filhote e precisa ser cuidada.
3

Retorne o filhote para o ninho , se você pode encontrá-lo. Corvos não rejeitará o seu jovem simplesmente porque ele entrou em contato com os humanos. Se há muitos jovens para cuidar, um corvo bebê pode ter sido rejeitada , no entanto, assim que o relógio para ver se ele cai de novo.
4

Coloque um pano macio dentro de uma pequena caixa de papelão e colocar o bebê cantar dentro dela , se você tiver certeza de que é um filhote e não pode se reunir com sua família. Contacte o reabilitador vida selvagem local ( veja Recursos para link) imediatamente e dar a ave para ela assim que possível.