Como amo papagaios

Os papagaios são animais inteligentes - mesmo tão inteligente como gatos. Reconhecendo a braininess da ave junto com seus instintos naturais de voar e sentir seu ambiente físico requer um dono amoroso. Muitos papagaios podem viver tanto quanto os seres humanos. Comprometendo-se a assumir um papagaio como animal de estimação é uma grande responsabilidade que requer uma decisão bem pensada. Trazendo um papagaio em sua vida , no entanto, é uma chance de melhorar toda a sua vida. Coisas que você precisa
Gaiola
Perch
frutas frescas
alimentos papagaio saudável
Folha
Show Mais instruções
1

Eleve seu papagaio desde tenra idade . Leve em um papagaio de 4 a 6 meses de idade, se possível. Construir um relacionamento afetivo com um papagaio desde cedo aumenta a sua confiança , relaxamento e reconhecimento de que você como mestre como ele envelhece e cresce.
2

Começar a treinar o papagaio imediatamente. Tome seu tempo e ser paciente com o pássaro. Mantenha o seu tom calmo ainda assertiva. Instrua o papagaio para sentar em sua vara ou a falar , por exemplo. Alimente o papagaio uma pequena fatia de frutas frescas - laranja ou manga, por exemplo - sempre que o papagaio atende seu pedido. Evite ser rude em seu tom . Afirmar-se como mestre, mas mostrar o amor através de uma voz tranquila e encorajador.
3

Manuseie o pássaro várias vezes ao dia . Pet e falar com o papagaio suavemente quando ele está em seu alcance. Permitir que o pássaro a pousar em seus dedos das mãos e antebraço. Alimente os pellets de aves de alimentos ou fatias de frutas de sua própria mão para criar um vínculo . Deixe o papagaio voar livremente em toda a casa por 30 minutos, pelo menos uma vez por dia. Permitindo que o papagaio para experimentar a sua necessidade natural de voar e subir a impede de se tornar excessivamente agitado e deprimido , enquanto na gaiola.
4

Dê o pássaro um olhar severo e permanecer em silêncio se ele morde os dedos . Pratique o tratamento do silêncio - por olhando para ele nos olhos - cada vez que ele bica de forma inadequada, para disciplinar o pássaro sem violência. Cubra a gaiola com um lençol ou cobertor de luz por 10 a 15 minutos a uma hora como outra forma de disciplina não violenta .
5

Mantenha seu papagaio saudável , visitando o veterinário de aves em uma base regular , ou em qualquer sinal de problemas de saúde. Fornecer o pássaro com os medicamentos e vacinas de que necessita. Peça conselhos e atualizações sobre dieta e cuidados em geral. Atender à saúde e ao bem-estar de seu papagaio com amor pode fornecê-lo com um animal de estimação pelo menos durante várias décadas.