Purple Martins ' Habitat

O roxo martin , também conhecido como subis Progne , é uma andorinha . É o maior gole na América do Norte . O roxo martin macho tem uma cor azul-púrpura sólida enquanto as fêmeas são mais maçantes na cor cinza claro com barrigas e seios marrom -acinzentada . Seus nuca e na testa também são cinza . Eles costumam aninhar nos quintais . Áreas favorecido para martins Habitat

roxo como áreas abertas com lagos e lagoas próximas , porque não só caça em vôo, ele bebe em vôo, também. Ele colheres de água em seu bico mais baixo , uma vez que voa sobre a superfície da água. Se a água estiver perto de seres humanos, tanto melhor , porque o martin sabe nós fornecemos birdhouses para o assentamento. Casas quintal deve ser de pelo menos 30 metros de estruturas humanas e , tanto quanto possível a partir de árvores - pelo menos 40 metros do mais próximo. Casas para martins roxo deve ser sobre uma história fora do chão.

O roxo martin migra grandes distâncias , voando para a América do Sul para o inverno
Range. Eles vão a leste dos Andes , principalmente na bacia do Rio Amazonas no Brasil. Depois que eles migraram para a América do Norte , na primavera para a época de reprodução , os martins roxo pode ser encontrado em desertos , em áreas do noroeste , grande parte do Centro-Oeste e, principalmente, no leste dos Estados Unidos . Você também pode encontrar martins roxo no México e no Canadá.
Nidificação em Geral

martins roxo como ninho em cavidades de árvores ou buracos no cacto. Birdhouses Man-made foram adotadas por martins roxo . A dupla vai construir um ninho dentro de tal casa , usando folhas, grama, caules e ramos , acrescentando lama ao longo da parte inferior da entrada da casa . Além de cavidades naturais e artificiais , martins roxo ninho em fendas encontradas em edifícios ou falésias.
Nidificação no Ocidente

No Ocidente , acoplado roxo martin como tradicional ninhos como buracos de pica-pau abandonados, árvores mortas ou queimadas e cactus . No noroeste , os pássaros estão começando a usar ninhos artificiais , incluindo caixas e cabaças ocas . Um casal gosta de viver em particular em uma única caixa de assentamento , à espera da eclosão do resto da família . Os martins roxo ocidentais preferem seus ninhos artificiais para ser sobre a água .
Nidificação no Oriente

No Oriente, martins roxos estão bem adaptados ao homem - fez ninhos . Não só eles vão viver sozinhos , eles também viverão em uma caixa de assentamento subdividido . Para mais de um século, quase todos os martins roxo no leste da América do Norte têm usado ninhos artificiais para as casas . Desde as aves gostaria de voltar aos mesmos locais de reprodução a cada ano, o habitat quintal fornecido precisa ser correctamente geridos ou as aves vão para outro lugar .
Proximidade histórica ao Homem

Os seres humanos têm fornecido caixas de assentamento de alguma forma ou de outra, desde antes da colonização européia . Cabaças ocas foram penduradas em muitas comunidades de índios americanos na construção de casas para os martins . Em troca, martins roxos comer um monte de bugs. Eles se alimentam exclusivamente de insetos , geralmente alimentando-se da asa. Agora que uma grande quantidade de áreas naturais foram alterados pela atividade humana , proporcionando habitação roxo martin é mais importante do que nunca.
Números

diminuindo em muitas áreas ocidentais do Estados Unidos , a população roxo martin diminuiu como pardais e estorninhos europeus tenham violado em seu habitat. Ambas as aves também são nesters da cavidade que disputam locais de nidificação disponíveis . Os esforços de conservação para reservar caixas de assentamento para martins roxo incluem fechando ninhos vagos até que os martins chegar para reclamá-los e criar caixas de assentamento que resistem à ocupação por estorninhos e pardais .