Como saber a linguagem corporal do seu pássaro

Ensinar um pássaro a conversa não vai ensiná-lo a dizer-lhe o que ele quer o tempo todo. Você precisa aprender a linguagem corporal do seu pássaro , pois é a chave para comunicar -lhe muitas coisas importantes relacionados com a sua saúde e felicidade. Leia mais para aprender a conhecer a linguagem corporal do seu pássaro. Instruções
1

Observe atentamente a linguagem corporal do seu pássaro. Sabendo padrões e hábitos da ave ajuda a discernir quando algo está perturbando seu pássaro ou se a saúde do seu pássaro está em risco.
2

Familiarize-se com o conteúdo e aves de linguagem corporal saudável. Aves conteúdo esticar suas asas suavemente , alisar suas penas fielmente e perfumarias suas penas para dormir em pé em um pé.
3

Ouça os sons que o pássaro faz. Uma vez coberto para a noite, ou se sentado com um proprietário do animal favorecido ou outro pássaro , ele vai moer seu bico feliz. Alguns papagaios gritam quando está estressado .
4

Olhe para o comportamento agressivo. Um pássaro balançando a cabeça e andando está a trabalhar -se a um confronto . A cabeça ou corpo em movimento lado a lado enquanto está sentado em sua vara ou em seus mandados ombro precaução também. Estes movimentos podem incluir pupilas dilatadas .
5

Prepare-se para a linguagem corporal do amor. Rituais de acasalamento são uma parte natural dos movimentos do corpo de um pássaro , mas a maioria delas parece com o comportamento agressivo mencionado anteriormente . Adicione a isso a regurgitação e você tem um pássaro amoroso.
6

identificar o sexo de seu pássaro , observando sua linguagem corporal. A maioria dos papagaios precisam ser sexados através de um exame de sangue, no entanto, alguns papagaios não são tímidos com seus sinais . Geralmente um meneios masculinos e esfrega seu traseiro , enquanto uma fêmea levanta suas penas da cauda e apresenta seu traseiro.
7

Tome nota de sinais de doença. A linguagem do corpo de um pássaro doente inclui afofando as penas para controlar a sua temperatura corporal. Ele pode ter problemas para estar em um pé para dormir e tenta ficar em dois. Um pássaro extremamente doente fica no fundo da gaiola e precisa de atenção médica imediata.