Como obter meu Coturnix Quail a não ter medo

O termo refere-se a Coturnix várias espécies de codorna nativa da Europa , Ásia , África e Austrália no gênero Coturnix . A codorna pintado chinês , também conhecido como a codorna botão e codornas japonesas são as espécies mais comumente encontrados como animais de estimação em aviários de quintal. Sendo uma espécie de presa, estes codorna pode ser mais do que um pouco nervosos em torno de pessoas . Para escapar de um predador temido , o que eles podem pensar que você é, algum codorna vai voar para cima, ferindo-se quando atingem o topo do aviário. Compreender os instintos naturais do seu codorna vai ajudar você vínculo com o seu codorna e manter as suas aves acalmar quando você entra em um aviário . Coisas que você precisa
Quail comida
Show Mais instruções
1

Dê aos seus lotes de codorna de esconderijos naturais no aviário. Isso pode ser feito com o plantio de plantas espessas e colocando algumas pedras grandes no chão. Isso dará aos seus codorna lugares para se esconder durante o dia, reduzindo o seu nível geral de stress. A menos estressado sua codorna , mais aberta que será a ligação com você .
2

Mova-se lentamente e com cuidado ao entrar no aviário. Fazer movimentos bruscos ou encurralar seu codorna só vai torná-los mais temerosa.
3

Sente-se ao lado da porta quando você trazer comida para o aviário durante o tempo que você puder. Sentando faz você parecer menos assustador . Pode ser necessário começar com apenas alguns minutos de cada vez até que seu codorna sair do esconderijo para comer com você presente. Coloque a comida perto de onde a pele codorna e longe de você .
4

Coloque o alimento progressivamente mais perto de onde você se senta como a codorna se tornar mais confortável com você. Dependendo do curso , você pode ser capaz de mover o prato de comida apenas um centímetro de cada vez, ou vários centímetros de cada vez. Faça isso por pelo menos vários dias.
5

Alimente a codorna de sua mão enquanto você se senta no aviário . Mover-se para esta etapa depois de ter alimentado a codorna de um prato ao seu lado por vários dias.