Características de Lorikeet Periquitos

Periquitos , junto com loris , são uma pequena sub- família no nativo da família do papagaio para a Austrália e Sul do Pacífico. Cerca de 53 espécies diferentes de lorikeet são conhecidos , os quais têm a plumagem impressionante tornando-os entre os mais colorido de todos os papagaios. Apesar de Periquitos e loris são aves diferentes , algumas culturas , como a Austrália chamar ambos os loris aves. Características físicas

Periquitos são pequenas para as aves de médio porte que crescem entre seis a 15 centímetros de comprimento , dependendo da espécie . Eles tendem a ser delgados , aves leves que variam de menos de um onças até 10 onças , no máximo. Caudas das aves tendem a ser longos e apontou enquanto loris têm uma cauda mais arredondado mais curto. Periquitos tendem a ser principalmente de cor verde com manchas de vermelho e amarelo. Lorie tendem a ser principalmente vermelho com verde, amarelo e roxo patches.

Habitat

Lorikeets vive em regiões florestais na Austrália e as ilhas do Pacífico Sul . Eles ninho no alto das árvores e são adaptáveis ​​às condições climáticas tanto frias e quentes . Algumas espécies lorikeet são encontrados em áreas de várzea e montanhosas , bem como em manguezais . Periquitos podem se movimentar bem em árvores , andando agilmente com os pés de quatro dedos ao longo dos ramos e, muitas vezes pendurado de cabeça para baixo com eles , a fim de chegar a comida.
Alimentando

ao contrário da maioria espécies de papagaios que são especializadas para comer sementes, grãos e nozes , lorikeets preferem uma comida mais delicada. Seus bicos não são tão poderosos como outros papagaios , mas eles não são obrigados a ser como eles só têm de esmagar flores. Línguas dos lorikeets são escova -like e pode ser aberta para fora , a fim de limpar o néctar dentro das flores. Eles também podem coletar pólen em pequenos pedaços para tornar mais fácil para os pássaros para comer.
Reprodução

Periquitos , como a maioria dos papagaios, par fora para a vida ao produzir , acasalamento com o mesmo parceiro a cada temporada. Eles constroem ninhos em ocos de árvores de alta acima do solo e alinhá-los com pedaços de madeira apodrecida . Épocas de reprodução variam por região e espécie, mas em áreas mais quentes as aves podem se reproduzir durante todo o ano . A fêmea põe dois ovos de cada vez e é o único a incubar -los. Os poleiros do sexo masculino com o feminino e também se alimenta dela como ela cuida dos ovos. Uma vez que os ovos eclodem , os pais alimentar os filhotes e depois de seis a sete semanas as aves jovens podem voar e deixar o ninho .