Como Raça Cormorants

Cormorants são médios para as aves de grande porte da água que têm um corpo alongado e pescoço longo. Você também vai reconhecer essa família diversa de aves por sua conta forte, viciado. As diferentes espécies de corvos-marinhos vivem em ambos água doce e salgada habitats dentro das zonas temperadas e tropicais. Corvos-marinhos são mais conhecidos por sua característica " asa - propagação " postura, utilizados pelas aves para secar suas asas após o mergulho para a alimentação. Estas aves se reproduzem em cativeiro , desde que os seus gabinetes e dieta são adequados . Coisas que você precisa
Aviary , fechou em Top of Rocha saliências , estendendo-se telhado aviário
Pool Fotografia Seção de grama
Seção de praia de areia
Dois registros grandes
Numerosas palitos
biguás adultos de ambos os sexos
Smelt Herring
vitamina E tablet , com tiamina
Show Mais instruções
1

projeto e construção de um aviário , que inclui um abrigo e uma piscina. Use tanto rochas naturais ou artificiais para construir uma série de saliências que se estendem até o teto do aviário. Coloque o aviário para evitar que os corvos-marinhos de escapar. As diferentes espécies de biguás diferem em tamanho, mas oferecem estas aves num aviário de pelo menos 25 metros de comprimento e 10 metros de altura .
2

Lugar grama na metade do aviário e praia de areia no a outra metade . Corvos-marinhos têm os pés muito sensíveis , que são facilmente danificados em superfícies ásperas . Concreto , tela de arame e telhas são escolhas muito pobres para pavimentação , como os pássaros irão desenvolver lesões nos pés .
3

Coloque dois troncos parcialmente submersas na piscina.
4

Abastecimento numerosos palitos para que os pássaros constroem seus ninhos nas bordas cruas .
5

Coloque um número de pares de uma única espécie de corvo-marinho no aviário . Corvos-marinhos são altamente sociais e são criadores coloniais , que se sentem seguros em grandes grupos.
6

oferecer peixe inteiro fresco ou recém- descongelado para os biguás diárias. Escolha a partir de fundição eo arenque e empurrar um comprimido de vitamina E , que contém tiamina, na boca ou câmara branquial dos peixes. Certifique-se de que cada um corvo-marinho recebe um dos peixes " medicado " , juntamente com o resto da sua ração .
7

Continue a alimentar cada corvo-marinho até que o pássaro se recusa mais peixes, normalmente , largando o último peixe sua conta. Sob condições naturais cormorões consomem cerca de 10 por cento do seu peso corporal em peixe por dia . Estas aves auto regulam o número de peixes que precisam e devem ser alimentados tanto quanto eles vão ter , a menos que o pássaro indivíduo está acima do peso .
8

Deixe os pássaros para emparelhar-se como quiserem e incubar seus ovos .
9

permitir que os pais a criar os próprios filhotes , já que esta é uma atividade que consome tempo para o zelador pássaro ou detentor .
10

Abordagem assentamento biguás com cautela uma vez que estas aves têm fortes bicos afiados, com dicas de gancho . Esses bicos pode causar danos sérios , especialmente para o seu rosto e os olhos.