O que é um pato do pato selvagem

Muitos animais domésticos descendem de uma determinada espécie ; ? Por exemplo , os cães são descendentes de lobos cinzentos. Este é o caso de raças de patos domésticos, que são quase todos descendentes de o pato-real selvagem. É uma das espécies de patos mais difundidas no mundo e é comumente caçados na maioria da sua gama . Inscrição

patos Mallard crescer a partir de 20 a 26 centímetros de comprimento , com uma envergadura de 32 -a- 37 centímetros e pesam em torno de 35 a 45 onças. O pato selvagem masculino é um pássaro colorido com uma cabeça verde metálica, peito enferrujado de cor e corpo cinza. As fêmeas são mais moderada em cores, com uma plumagem marrom-claro manchado todo . Ampla O corpo do pato de comprimento, com pernas curtas e pés de pato dar-lhe um andar gingado característico. As contas de ambos os sexos são amarelo- laranja e as pernas e os pés são laranja-avermelhado .
Habitat e Faixa

patos selvagens vivem em todo o hemisfério norte , com exceção das regiões árticas mais ao norte . Ele também fez o seu caminho em partes do sul da Ásia, América do Sul, África e Austrália. É uma ave migratória que pode ser encontrada mais ao norte no verão e voa sul no inverno. A ave é altamente adaptável e irá explorar quase qualquer habitat úmido de água doce, natural ou provocada pelo homem . Os patos também pode passar o tempo na água salobra ou mesmo áreas de água salgada.
Dieta e Predators

O pato-real é um onívoro e vai comer uma grande variedade de alimentos . Plantas aquáticas , sementes e bolotas são alimentos comuns . Culturas humanas também são exploradas pelos patos quando a oportunidade surge. Insetos , vermes , peixes e anfíbios são todos parte da dieta do pato-real também. O pato é desajeitado quando se anda e como ele decola , deixando -o vulnerável a qualquer número de predadores. Grandes cobras, raposas , guaxinins e aves de rapina todos representam um risco para os adultos. Os pequenos filhotes correm o risco de peixes predadores e cágados .
Ciclo de Vida

patos selvagens formam casais reprodutores vários meses antes da época de acasalamento e muitas vezes irá exibir comportamento de corte ao longo de o inverno . A fêmea põe entre nove e 13 ovos em uma depressão chão forrado de vegetação . A fêmea é deixada a incubar os ovos sozinha , o que leva cerca de 26 a 28 dias . Após 13 a 16 horas, os pintos recém-nascidos são capazes de caminhar e vai seguir a mãe até a água e nunca voltar para o ninho . Os patinhos seguem a mãe em uma linha . Em estado selvagem , patos selvagens podem viver por cinco a 10 anos , em média.