A história natural dos colibris

A história natural do beija-flor revela uma criatura que requer uma quantidade considerável de alimentos para o seu tamanho e se baseia em florescimento flores e árvores frutíferas para a sua sobrevivência . Fãs dos passarinhos plantar jardins especiais de beija-flor ou coloque alimentadores do colibri em seus quintais para atrair os pássaros coloridos . Apesar de seu tamanho diminuto, beija-flores são um exemplo impressionante de engenharia natural. Temperatura

Beija-flores são aves de sangue quente que mantêm uma temperatura corporal de entre 105 e 109 graus Fahrenheit. Ser pequeno e mantendo uma temperatura elevada requer um metabolismo constantemente rotação , em parte porque a sua elevada relação superfície para volume permite que o calor se escape facilmente . Para manter o seu motor em funcionamento, beija-flores deve comer com frequência, até 15 vezes por hora . O volume de néctar consumidos por dia pode ser tanto quanto oito vezes o peso das aves.
Aspecto

Existem mais de 300 espécies de beija-flor , mas a maioria são apenas alguns centímetros de comprimento e pesar cerca de 1/10 de uma onça. Eles têm grandes esternos e pés minúsculos que são mais adequadas para empoleirar-se do que andando . Suas longas , bicos finos são idealmente projetados para desenhar o néctar das flores . Eles têm asas longas em relação ao tamanho de seus corpos, e eles voam pela constante rotação suas asas mais e mais.
Nidificação

Ao contrário de muitas espécies de aves que a participação na construção de ninhos ea elevação de seus jovens , beija-flores não são igualmente envolvidos na dinâmica familiar . Depois de um homem encontra um companheiro , a fêmea construir o ninho, incubam os ovos e alimentar os filhotes. Normalmente, dois ovos eclodem e os beija-flores jovens permanecem no ninho por cerca de cinco semanas antes de decolar por conta própria.
Habitat

Na natureza, muitos beija-flores fazem não sobrevivem ao primeiro ano. Em geral, uma vida útil de três a quatro anos é comum. Beija-flores criados em ambientes protegidos, como jardins botânicos e museus podem viver de 8 a 12 anos. Habitat natural das aves é definido principalmente como América do Norte e América do Sul , bem como as ilhas do Caribe . Os trópicos são, provavelmente, a área mais densa para beija-flores , mas em qualquer lugar com temperaturas amenas e uma variedade de flores e flores de frutas para o alimento pode ter beija-flores.