Aves maçarico na Flórida

O gênero Numênio consiste em oito espécies de aves conhecidas vulgarmente conhecido como maçaricos encontradas na Europa, Ásia e nas Américas. Somente o maçarico -de-bico longo passe algum tempo na Flórida, muitas vezes invernada no clima mais quente do estado. O maçarico -de-bico longo é o maior shorebird da América e é distintivo na aparência. Descrição

O maçarico -de-bico longo cresce para entre 19 e 25 centímetros de altura , com uma envergadura de 24 a 35 polegadas , e pesa entre 17 e 33 onças Ele tem uma cor cinza amarronzado com coloração mais clara na cabeça e no peito. O projeto de lei , como o nome sugere, é longo, fino e curvo. As fêmeas têm mais longos bicos com topos achatados e curvar-se mais evidente na ponta. Os machos e as fêmeas são idênticas em aparência . As aves têm pernas longas e finas , ideais para vadear enquanto eles procurar comida.
Gama e Habitat

O maçarico -de-bico longo é conhecido para o inverno nas regiões costeiras de Flórida. O pássaro também passa o inverno na Carolina do Sul , Texas , Louisiana e Califórnia, mas ele viaja principalmente para as regiões de clima quente da América Central. Durante o verão, as aves passam a estação de monta em os EUA vão desde o sul do Canadá para baixo nos estados da Califórnia , Texas , Utah e Novo México , bem como outras áreas do noroeste . No Verão, o maçarico real é encontrado em planícies e habitats de pastagem e invernos perto de lagos , rios e praias costeiras .
Diet

verão do maçarico -de-bico longo dieta consiste de insetos terrestres , como gafanhotos e besouros. Ele também come às vezes pequenos anfíbios, quando disponíveis . No inverno, quando as aves passam o tempo em mais habitats de zonas húmidas , eles usam seus bicos longos para pescar crustáceos e invertebrados à base de água . Bagas e sementes também fazem parte do inverno dieta da ave. As aves geralmente se alimentam em pequenos bandos ou em pares, mas durante a época de reprodução passar mais tempo sozinho.
Reprodução

machos iniciar a construção de ninhos por riscar depressões na sujeira. Quando uma fêmea escolhe um companheiro , ela ajuda a cavar o buraco antes que ambos alinhá-lo com o rock , galhos e outros tipos de vegetação . A fêmea põe cerca de quatro ovos que ambos os pais se revezam para incubar por cerca de um mês antes que choquem . Ambos os pais alimentar as crias e de protegê-las , mas as folhas fêmea do macho para terminar a criação depois de cerca de duas a três semanas . Os filhotes deixam o ninho após 32 a 45 dias.