Como Raça Albino Periquitos

Se você encontrou-se com um par de periquitos albinos , você pode querer saber como criá-los . Ter um par periquito albino não garante que você vai ter bebês periquito albinos. O albinismo é um gene recessivo que é facilmente dominado pelos esquemas de cores que a maioria dos periquitos têm em sua composição genética. Se você gostaria de tentar para mais periquitos albinos , saiba que os resultados serão imprevisíveis. Coisas que você precisa
Gaiola (pelo menos 24 polegadas x 15 polegadas x 16 polegadas)
Ninho de madeira
Concave inserção círculo (disponível a partir de criadores )
aparas de pinho
Cuttlebone bloco Mineral
iodo carretel de sal ( opcional)
Perches ( dois) tubos de água

alimentador Jar madeira
suave
espectro total da ampola
Show Mais instruções
1

Escolha aves periquito albinos que são pelo menos 1 ano de idade . Ela ajuda se o par está ligado . Se eles não estão unidos , colocá-los em sua própria gaiola onde eles vão começar a conviver com o outro.
2

Mantenha seu par periquito em uma gaiola que não tem uma grade na parte inferior. Fornecer-lhes os tubos de água , o cuttlebone , bloco mineral , piscina de sal de iodo (opcional mas recomendado) , poleiros , um alimentador jar e madeira macia para mastigar.
3

Mantenha seus periquitos ' gaiola limpo e arrumado. Permitir que as aves têm , pelo menos, 12 horas de escuridão por dia, com uma gaiola coberta durante a noite . Durante o dia, não deixe de ter uma luz de espectro total para permitir a formação adequada de vitamina D para construir ovos fortes.
4

Adicione a caixa de nidificação a gaiola de seus pássaros quando é aparente eles estão prontos para se reproduzir. Insira o bloco de madeira côncava a parte inferior da caixa de assentamento para ajudar os filhotes evitar ficar pernas abertas como elas se desenvolvem . A forma côncava lhes permitirá desenvolver naturalmente.
5

Limpe a caixa de assentamento uma vez que os filhotes tenham eclodido e começou a crescer as suas penas . Periquitos bebê são quase do tamanho de seus pais no momento em que começam a surgir a partir do ninho.