Aves que vivem na Floresta Africano

paisagem exuberante da África inclui florestas que margeiam a sul, leste, oeste e partes do norte da região. As árvores underbrush e grandes densas dentro destas florestas torná-los casas ideal para as aves de todas as espécies . De grandes a pequenos papagaios coloridos tecelões de árvores , as florestas da África conter muitos tipos diferentes de aves, muitas das quais são endêmicas a determinadas áreas. Fatos Florestais

Florestal e florestas na África são responsáveis ​​por 21,8 por cento de sua área de terra. Eles são classificados em nove categorias, incluindo florestas tropicais, floresta tropical de montanha e florestas secas subtropicais. Estas florestas são o lar de vários tipos de espécies de aves que são endêmicas da região, como o papagaio cinza Africano eo pavão Congo.

Espécies Florestais

Muitos Africano países contêm florestas tropicais, incluindo a Libéria , Uganda, Madagascar ea República Democrática do Congo, que abriga a segunda maior floresta tropical do mundo. Algumas aves que são endêmicas de florestas tropicais africanas são flamingos , branco pintadas seios , águias e falcões. As florestas costeiras do leste da África , localizado em colinas baixas perto do Oceano Índico, são mais de 27 milhões de anos. Devido ao seu clima úmido e estável , estas florestas um habitats ideais para aves como o Sunbird Amani , o Tinkerbird verde e as Apalis brancos alados.

Rain Forest Aves

A floresta tropical Africano suporta várias espécies de aves distintas , incluindo o papagaio cinza Africano - nativo para florestas tropicais de terras baixas na África ocidental e central - eo pavão Congo. O papagaio cinza Africano , distintivo por causa de suas cores e capacidade de falar , é geralmente cerca de 13 a 16 centímetros de comprimento e tem penas vermelhas da cauda , penas frontais cinza, manchas brancas ao redor dos olhos e um projeto de lei cinza escuro , curvado. O pavão Congo , que é originária das florestas tropicais da África do Sul, não foi descoberto pelos cientistas até os anos 1930 . Assemelha-se a um pavão tradicional com colorido, penas generalizadas e um pequeno tufo de penas no topo da sua cabeça. Esta ave é classificada na lista de espécies vulneráveis ​​por causa de sua probabilidade de tornar-se em risco devido a sua população diminuir .
Aves ameaçadas

Segundo o site On The Brink, existem 190 espécies de aves ameaçadas de extinção e 27 delas vivem na África . Encontrado apenas em Arabuko - Sokoke Floresta do Quênia e algumas áreas de sua Brachystegia Floresta, tecelão de Clarke é um pássaro raro, altamente ameaçada de extinção. Porque esta espécie tem condições de vida extremamente evasivo , ninguém nunca encontrou um ninho. Outro pássaro floresta extremamente ameaçadas de extinção é a cotovia Raso, que é endêmica para as Ilhas de Cabo Verde ao largo da costa da África Ocidental. Um pequeno pássaro empoleirar se, a cotovia Raso tem uma população existente de apenas cerca de 130 por causa do baixo sucesso reprodutivo e predação pelo gecko gigante, que também vive nas ilhas.