Quais são os inimigos da Beija-flores

? Ai , a vida de um beija-flor . Como se esforçando por meio de busca interminável da vida de néctar não foi duro o suficiente, beija-flores também têm muitos inimigos naturais. Alguns caçam ativamente Hummers , enquanto outros simplesmente interromper seu mundo. A situação dos beija-flores inspirado literária ícone DH Lawrence a se perguntar sobre um mundo em que Hummers reinou supremo . O poema termina com : "Nós olhamos para ele pelo lado errado do telescópio do Tempo, /Felizmente para nós . " Death from Above
Corvos beija caça .

Hummingbirds compartilhar as vias aéreas com aves muito maiores , alguns dos quais têm como alvo beija-flores devido ao seu tamanho diminuto e velocidade relativamente lenta . Por exemplo , o corvo média é de cinco a seis vezes maior que a média Colibri . Corvos , gralhas , gaviões e outras aves se sobrepõem os habitats naturais da maioria das espécies de beija-flor . Mesmo que estas aves não comem o beija-flor , eles vão deleitar-se em ovos de beija-flor .
Bichos
arborícolas pequenos mamíferos , como os gatos domésticos também caçam Hummers .

Hummers também precisa se preocupar com predadores terrestres . Em ambientes naturais, estes inimigos incluem quatro patas , animais arborícolas , como camundongos, ratos , gatos e doninhas. Hummers também tem que tomar cuidado para um dos inimigos naturais mais ameaçadores da maioria flora e fauna : os seres humanos . Embora animais como gatos domésticos ou selvagens beija caça ratos para alimentar , os seres humanos muitas vezes destruir ou alterar a vida natural do beija-flor e ambientes de alimentação com expansão desenvolvimentos e construção.
Insetos
Aranha teias pode prender um beija-flor . teias de aranha

representar um perigo constante para beija-flores. Por causa de seu tamanho relativamente pequeno, alguns Hummers estão na mesma categoria de peso como grandes mariposas e borboletas . Eles podem voar para a direita em uma teia invisível e tornar-se a presa perfeita para uma aranha. Beija-flores também pode ser vítima de insetos predadores maiores, como libélulas e orando mantises .
O Ambiente

própria Natureza ameaça beija-flores. Porque eles exigem uma oferta aparentemente infinita de néctar para manter suas pequenas asas batendo entre 12 e 90 batimentos por segundo, Hummers estão sujeitos à inconstância das estações. Apesar de beija-flores podem entrar em um estágio de conservação de energia chamado de " torpor ", quando não há comida suficiente, o que os torna especialmente suscetíveis aos predadores. Beija-flores também literalmente ter problemas em torno das janelas . De acordo com allbirds.com , alimentadores do colibri deve ser colocado pelo menos 15 metros de uma janela, ou a poucos centímetros de um.