Phyla de um pássaro do paraíso

O pássaro do paraíso mais conhecido é uma família de plantas de bananeira , cujas flores se assemelham a do pássaro com o mesmo nome. A ave do paraíso é uma bela e dramática pássaro, com poucos predadores como um adulto, apesar de cobras e aves de grande porte fazer presa nos pintainhos . A classificação para a ave do paraíso inclui os filos , família, classe , ordem e espécie. A ave do paraíso apareceu pela primeira vez na literatura européia , em 1522 , de acordo com o Zoológico de San Diego. Características

O filos da ave do paraíso é Chordata , derivando da palavra latina que significa corda espinhal. Os vertebrados que pertencem ao filo Chordata são peixes , mamíferos, aves , anfíbios e répteis. Os cordados não- vertebrados são tunicados e lancelets , cada um é uma forma diferente de anfíbio . Os Chordata filos têm corpos bilaterais com chefes distinguíveis , caudas e troncos (o centro do corpo ) . De acordo com The Tree of Life Project , a característica mais marcante dos cordados é o cordão nervoso , uma notocorda , que corre paralelo ao cordão nervoso . Fendas e arcos viscerais. também conhecido como guelras e pharyngeals , são também características distintivas . A faringe ou fendas viscerais formará diferente de acordo com a espécie. Em humanos esta torna-se das orelhas e trompas de Eustáquio .

Tipos
brilhante masculino colorida com penas da cauda longa

Os três subphylums para Chordata são Cephalochordata , urochordata e vertebrados . O subfilo para a ave do paraíso é o vertabrata com a família Paradisaeidae . As características distintivas incluem o endosqueleto , cérebro fechado no crânio , excreção renal , um coração ventral como parte de um sistema circulatório fechado , e de sexos feminino e masculino . A ave do paraíso é um membro deste subfilo com 42 espécies, cada um dos quais se distinguem pelas cores brilhantes , plumagem alongada e golas fofas . As aves mais comuns do paraíso incluem o rei ave do paraíso , o pássaro vermelho do paraíso, standardwing de Wallace, o pássaro raggiana do paraíso, o Sicklebill preto , maior ave do paraíso , eo pássaro azul do paraíso.


Identificação
pássaro macho brilhantemente coloridos

é o pássaro macho do paraíso que ostenta a plumagem brilhante. Esta é a sua ferramenta para atrair as fêmeas do paraíso. As fêmeas são um marrom maçante na cor e são menores do que o macho , olhando como o pássaro rouxinol. O rei e fita pássaro de paraíso machos são conhecidos pela longa fita como penas da cauda . O rei ave do paraíso é distinguido por suas cores vermelhas brilhantes , enquanto o macho fita também tem um bico azul brilhante e é de cor escura . A ave do paraíso é uma das aves do reino pássaro mais dramaticamente coloridos e elaborados.
Os fatos

A ave do paraíso é encontrado nas regiões de Nova Guiné, as ilhas vizinhas e nordeste da Austrália . As penas são uma possessão usado para fazer penteados e roupas. O macho entra em um ritual de cortejo dramático splaying suas penas em um fã como a aparência , mostrando de suas cores brilhantes , dançando e procurando atrair uma fêmea. Após o acasalamento com uma fêmea o macho se afasta para o tribunal ainda outra mulher , deixando a mulher para construir o ninho e traseiro a jovem sozinha. Os filhotes são independentes por 1 mês de idade , em alguns casos, pendurado para fora com a mãe por mais algumas semanas antes de deixar o ninho. A fêmea amadurece com a idade de um ano eo macho por 2, mas não vai obter a plumagem colorida brilhante até 4 a 7 anos de idade.
Curiosidades

a maior ave do paraíso é o Sicklebill preto medindo de 3,6 pés. O menor é o rei ave de medição paraíso em 5,9 polegadas . A ave mais pesada do paraíso é o Manucode crista da onda com peso de 15,8 oz , com o rei ave do paraíso , como o mais leve pesando 1,8 onças O Jardim Zoológico de San Diego registra o maior tempo de vida aos 30 anos nos jardins zoológicos , sem informações sobre tempo de vida na natureza. A fêmea põe 1-2 ovos, com três uma raridade , período de incubação é de 14 a 20 dias. O pássaro azul do paraíso, parotia das Wahnes e ave do paraíso de MacGregor estão listadas como vulneráveis ​​na listagem de conservação.