A História de Love Birds

Lovebirds são o segundo menor dos papagaios. Eles não têm sido mantidos em cativeiro como animais de estimação para quase tão longo como alguns de seus primos maiores do papagaio, mas muitas famílias estão optando por fazer pombinhos seus animais de estimação . Lovebirds pode ser mantido com sucesso, como aves individuais , em pares ou em bandos comunidade. Origem dos Lovebirds

Lovebirds são nativas da África, onde foram identificadas nove espécies . Pelo menos duas vezes mais mutações criados também são reconhecidos .
História Antiga de Lovebirds

exploradores europeus adiantados para a África começou a escrever sobre pombinhos selvagens no século 17 . Muitas das espécies de pombinhos foram nomeados para os exploradores, que documentados eles. Por exemplo , Inseparável da Fischer foi nomeado para um de seus descobridores , Dr. GA Fischer, durante uma exploração do Lago Victoria.
Início Importação

Lovebirds foram importados pela primeira vez para a Europa durante o século 19 , onde se tornaram animais de estimação mais populares. Por causa da prática geral de captura e importação de aves selvagens , alguns criadores de periquito existiu.
Lovebird Avicultura

Como pombinhos se tornou mais popular e, como restrições à importação aumentou , lovebird criadores tornou-se mais comum. Lovebirds são relativamente fáceis de reproduzir em cativeiro , e reprodução bem sucedida ao longo do século passado fez com que uma abundância de pombinhos já estão disponíveis.
Lovebirds Hoje

O custo inicial obtenção de um periquito pode variar de $ 50 - $ 250, dependendo da mutação e cor . Visite o seu santuário de pássaros local ou organização adoção pássaro primeiro ao procurar um novo periquito para adicionar à sua família.