A história do American Eagles

A águia careca foi numerosos em toda a América do Norte antes de os colonizadores europeus começaram a caça-los . A águia careca , muitas vezes chamado a águia americana , também viu seus números diminuir drasticamente devido à exposição DDT até que as aves estavam à beira da extinção . Hoje, seus números estão aumentando graças a uma série de programas destinados a aumentar seus números. História

Antes de os colonizadores europeus começaram a se estabelecer no Ocidente, acredita-se que havia cerca de 500 mil águias na América do Norte . O declínio em números começaram a ser notados nos anos 1930.

Tipos

Existem dois tipos de águias que são nativas para os Estados Unidos e Canadá. Ambos os tipos são aves federal protegida.
Cronograma

Em 1967, a águia foi declarada em perigo. A Lei de Espécies Ameaçadas de Extinção foi aprovada em 1973 , fornecendo proteção legal para as aves, bem como seus ninhos e as árvores que eles ninho dentro

Geografia

O maior número de águias americanas são encontradas no canto noroeste da América do Norte. Cerca de 20.000 vivem em British Columbia e cerca de 70.000 residem no Canadá.

Considerações

A águia careca foi declarada uma espécie ameaçada em vez de um perigo em 1995. O retorno tem sido atribuída a sua proteção legal , a proibição do DDT e dos esforços para se reproduzem águias e para liberar jovens águias para a vida selvagem .