Como iniciar uma criação de animais Cat Negócios

Começar um negócio de criação gato requer uma quantidade considerável de tempo, dinheiro e preparação. Muitos criadores de gatos não fazem um lucro, e alguns não conseguem quebrar mesmo depois que o custo de contas médicas , alimentos e outros suprimentos. De acordo com entrevistas de criadores de gatos nos Estados Unidos , Canadá , África do Sul , Europa e Austrália conduzidas por Barbara C. francês para um artigo publicado em uma edição de " Cats ", a revista 1997, apenas 12 por cento dos criadores incluídos na pesquisa relataram que regularmente quebrou mesmo ou fez dinheiro . Instruções
1

Saiba o máximo que puder sobre a raça que você pretende trabalhar com para o seu gato de criação de negócios. Certifique-se de que você sabe as características físicas ideais da raça e eventuais problemas de saúde associados com a raça. Converse com outros criadores de informação e aconselhamento .
2

Considere mostrando um gato alterado de sua raça escolhida antes de iniciar a reprodução. Mostrando seus gatos demonstra que você é sério sobre seu negócio e dá-lhe oportunidades para a rede com outros criadores e entusiastas da raça .
3

Certifique-se que você tem espaço para seus gatos de reprodução e as ninhadas eles vão produzir . Você vai precisar de uma área separada de sua casa , de preferência uma sala inteira , onde você pode cuidar de seus gatos e gatinhos sem problemas de segurança , interrupções ou perturbações.
4

Analise sua situação financeira. Começar um negócio de criação gato requer um grande investimento inicial . Se você usa muito o crédito , você pode encontrar -se em dívida que você não pode dar ao luxo de pagar de volta. Contas de veterinários para os criadores muitas vezes custam centenas de dólares e seguro para animais nem sempre cobrir despesas veterinárias relacionadas reprodutores de . A maioria dos criadores de gatos vêem o seu negócio mais como um hobby, e que desejam contribuir para a sua raça escolhida , produzindo filhotes saudáveis, com bom temperamento .
5

Investigação suas leis locais e seu contrato se você está alugando um espaço . Algumas cidades e vilas só permitem um certo número de animais por residência . Se você alugar , verifique com o seu senhorio ou ler sobre seus contratos de arrendamento , para ver se há alguma coisa proibindo-o de reprodução ou de ter mais do que um determinado número de animais.
6

Considere a sua capacidade de lidar com natimortos e mortes gatinho . Essas mágoas são parte do negócio de criação. Enquanto você pode manter os problemas ao mínimo por meio de cruzamento gatos saudáveis ​​e ter certeza que suas ninhadas são bem cuidadas , natimortos e mortes continuam a acontecer .
7

Compre uma rainha ( fêmea para reprodução ) de um criador respeitável . O gato que você escolher para a sua primeira rainha deve ser um exemplo das melhores qualidades da raça. Pesquise seu pedigree e certifique-se de que ele não tem um histórico de doenças hereditárias . Pergunte a outros criadores de confiança para avaliar o gato antes de comprá-lo . Verifique se o gato tem documentos e é registrado como um membro certificado da sua raça, com a Associação de Cat Fanciers ' .
8

Pergunte a outros criadores de recomendações para um gato stud. A maioria dos criadores de gatos não começar com seu próprio prisioneiro , devido às considerações e preparações adicionais que devem ser feitas por um garanhão , como lidar com a pulverização.
9

Cadastre seu nome gatil e cada ninhada você produzir com a Associação de cat Fanciers ' para que seus filhotes podem ser mostrados no futuro.
10

Fale com um contador público certificado para determinar a forma de gerir o seu gato de criação de negócios para efeitos fiscais. Manter registros detalhados de suas despesas e os lucros , incluindo recibos.