Tratamento para um gato com Adenoids infectados

Como seres humanos, os gatos têm amígdalas e adenóides . Como parte do sistema imunológico , ajudam as bactérias e os vírus de luta . Quando as adenóides e as amígdalas de um gato se infectar , eles inchar, causando uma variedade de problemas de saúde. Se o seu gato sofre de adenóides infectados , levá-lo a um veterinário para diagnosticar e tratar adequadamente sua condição. Identificação

adenóides um gato consistem em duas glândulas , encontrados no lado direito e os lados da parte de trás da garganta, acima das amídalas , que são conectados aos adenóides esquerda . Estas glândulas são a primeira linha de defesa contra os germes que penetram a boca do gato ou passagens nasais. As adenóides e amídalas fazem parte do sistema linfático do gato , eles reagem de inchaço , em resposta a uma infecção no corpo ou se eles próprios tornar-se infectado. Os sintomas de adenóide inchadas incluem retching repetido , engasgos, vômitos, letargia , dificuldade em engolir e falta de apetite.
Diagnóstico

Um veterinário irá diagnosticar a condição do seu gato através de uma completa exame físico e realizar exames de sangue para verificar se há uma infecção em todo o sistema ou outra causa médica subjacente . A análise aprofundada das adenóides e uma cultura vai determinar que tipo de bactéria ou vírus poderia estar causando uma infecção local. Além disso, um veterinário pode recomendar uma citologia dos testes adenóides para possível câncer e uma verificação de raios- X para materiais estranhos possivelmente presos nas adenóides ou amígdalas. Uma vez que a causa da inflamação das adenóides é determinado , você provavelmente vai seguir um curso padrão de tratamento .
Tratamento

Qualquer doença médica subjacente que poderia estar causando o inchaço das adenóides precisa de tratamento . Se nenhuma doença subjacente é encontrado , a causa da infecção das adenóides é geralmente à base de bactérias , tipicamente com estreptococos ou Escherichia coli . O tratamento primário para adenóides infectados é a administração de antibióticos para matar as bactérias presentes . Dependendo do tipo de bactérias presentes , certos medicamentos à base de penicilina ou combinação de fármacos como o trimetoprim e sulfametoxazol pode ser prescrito por um período de tempo , normalmente cerca de duas semanas , para limpar a infecção .
Considerações sobre Tratamento

amígdalas infecções recorrentes e adenóide pode exigir a sua remoção cirúrgica , especialmente se os adenóides são inchados prejudicando a respiração de seu gato. Essa é uma condição mais comum em raças braquicefálicas como o persa. O correto diagnóstico das condições do seu gato é necessário para garantir que a inflamação de seus adenóides não é causada por carcinoma de células escamosas , o tipo de câncer é virulento e pode exigir a remoção cirúrgica. Amígdalas e adenóides são infecções bacterianas altamente contagiosa entre os animais de estimação, passaram por pratos de comida infectados e contato direto ; isolar o seu gato de outros animais de estimação em sua casa durante o seu tratamento. Natural remédios para infecção bacteriana das adenóides incluir tanto belladona 4 e calcarea iodatum , de acordo com o livro de Homeopatia para o seu gato: . Remédios para doenças comuns Feline