O que significa quando uma picada de carrapato em um gato está inchada e sangramento

? Picadas de carrapatos são mais comuns em felinos que passam a maior parte do seu tempo ao ar livre. Enquanto o gato pode não ter consciência de que ela está hospedando um desses sugadores de sangue , é importante para remover o carrapato o mais rápido possível para evitar a transmissão potencial da doença. Os carrapatos também podem juntar-se aos seres humanos e espalhar a doença . A picada do carrapato que está inchada e sangramento pode ser um indicativo de diversas questões, desde reações alérgicas básicas para os problemas de saúde mais graves, como doenças carrapato - nascidos . Assinale Definição

Carrapatos são um tipo de parasita sugador de sangue que se liga à pele de um mamífero , como gatos, cães , veados e humanos. Os carrapatos adultos têm oito pernas , o que os coloca na família dos aracnídeos , juntamente com as aranhas e os ácaros. Os carrapatos podem transmitir uma série de doenças para o seu animal hospedeiro , incluindo a doença de Lyme, febre maculosa , tularemia ( febre do coelho ) , Hepatozoonose e erliquiose . Espécies de carrapatos variam de acordo com a região , e são geralmente encontrados em áreas com mato alto , como áreas arborizadas. Eles se ligam aos animais , enterrando a cabeça na pele de um animal , a fim de devorar sangue. Os carrapatos são geralmente mais ativos durante o tempo mais quente .
Alergias

A picada do carrapato que se torna inflamada é geralmente devido a uma reacção alérgica como o carrapato injeta sua saliva para o felino uma vez que atribui , embora sangrando /sintomas inchaço também pode indicar a transmissão da doença . A sensibilidade de reacção e área alérgica pode causar o gato a lamber e arranhar a picada , que pode resultar em hemorragia e ulceração . Picadas de carrapatos também podem inchar e sangrar devido à remoção carrapato imprópria. Remoção adequada carrapato deve levantar todo o carrapato do corpo do animal hospedeiro , incluindo a cabeça . Limpe a área com álcool e retire o carrapato com uma pinça. Use luvas para evitar entrar em contato direto com o carrapato , e consulte o seu veterinário sobre a melhor forma de tratar a mordida. Se possível, descrever o tipo de carrapato com o seu veterinário , como certos carrapatos transmitem doenças , enquanto outros são relativamente inofensivos .
Geral Sinais de alerta

sinais de alerta Gerais de uma picada de carrapato em seu gato incluem perda de apetite , claudicação, tosse, febre, problemas de equilíbrio , letargia , depressão e dor súbita ou inchaço das articulações . Se você notar qualquer destes sintomas, em seu gato , verifique -a por carrapatos e consulte o seu veterinário. Os carrapatos geralmente se ligam a gatos em áreas onde o animal não consegue alcançar , como sob o colar ou a cauda , na parte de trás do pescoço, na axila , virilha, e áreas de ouvido, entre os dedos e sob as lábios.

sintomas da doença - específicos

Os sintomas da doença de Lyme em gatos incluem febre , fadiga, rigidez articular , perda de apetite e queda repentina. Demora entre 10 e 12 horas para esta doença ser transmitida a um cat.Symptoms de febre coelho em gatos incluem abscessos em torno da área da picada , aumento dos gânglios linfáticos e febre , os quais aparecem rapidamente após a transmissão. Outros sintomas que podem ocorrer até uma semana após a infecção incluem descarga dos olhos e nariz , erupção cutânea e abscesses.Symptoms internos de febre maculosa em gatos incluem febre, perda de apetite e dor nas articulações ou inchados. A transmissão da doença ocorre entre cinco e 20 horas após a picada . Hemorragias sob a pele também podem ocorrer.