Como cuidar de um gato Farm

Gatos fazem adições excelentes para qualquer fazenda. Não só eles manter a população de roedores para baixo significativamente , eles também proporcionar diversão para os cavalos . Manter cavalos envolvidos é essencial para evitar " cribbing ", ou o fenômeno pelo qual um cavalo começa a mastigar em sua tenda . Embora os gatos do celeiro são geralmente gatos ao ar livre e não requer a mesma atenção que os gatos indoor geralmente recebem , eles ainda necessitam de necessidades, tais como água potável e roupa de cama confortável para mantê-los felizes e saudáveis. Coisas que você precisa
Food prato
prato Water Fotografia de toalhas velhas
edredons velhos
aquecida cama de gato
Show Mais instruções
1

designar uma área para a comida do seu gato fazenda e água. Uma área bastante isolada , de baixo tráfego do celeiro é o ideal. Uma vez que o gato terá acesso aos ratos e outros roedores pequenos do celeiro e áreas circundantes , alimentando o gato três vezes por dia , provavelmente, não é necessário . Alimente o gato na parte da manhã e verificar os níveis de comida novamente à noite para ver se mais alimentos é necessária. Embora os gatos indoor exigem uma combinação de alimentos secos e molhados , como eles não têm acesso a carne crua , comida seca é geralmente suficiente para um gato de celeiro. Mudar a água do gato diariamente e limpar o prato de água duas vezes por semana . Uma vez que um gato fazenda é um gato ao ar livre , proporcionando uma caixa de areia não é necessário a menos que o gato também fica na casa ocasionalmente.
2

Fornecer uma cama confortável no celeiro para o gato para dormir dentro Use toalhas velhas e edredons para fazer uma cama , ou comprar uma cama de gato de uma loja de animal de estimação . Uma cama aquecida é uma boa opção se o gato permanece ao ar livre durante o inverno.
3

Realizar um exame simples, uma vez por semana para verificar o gato para possíveis lesões e outros problemas de saúde . Se o gato permanece ao ar livre em todos os momentos , ela está sujeita a encontros com espécies exóticas , os elementos , lesões e envenenamento de equipamentos agrícolas -gotejamento química ou automóveis. Examine as patas do gato para cortes ou objetos estranhos presos em ou entre as almofadas , e usar as mãos para sentir os lados e no estômago do gato de nódulos , abcessos, carrapatos e espinhos ou rebarbas incorporados. Verifique as orelhas do gato , que deve ser limpo. Ouvidos sujos ou excessivamente cera são sinais de ácaros da orelha. Parte pêlo do gato em torno de sua base de cauda para procurar sinais de pulgas. Estes podem incluir as pulgas reais, bem como " sujeira da pulga ", ou excrementos de pulga que se parece com sujeira .
4

Contacte o seu veterinário , se você encontrar alguma coisa durante o seu exame que você acredita que precisa de atenção. Leve o gato ao veterinário , se necessário, para atendimento médico .
5

Lembre-se de animal de estimação e jogar com o gato diariamente , se possível. O contato humano vai impedi-la de se tornar selvagem.