Viajando com um gato durante o vôo

A coisa mais importante que você pode fazer para garantir o transporte aéreo de sucesso com um gato é planejar com antecedência. Todos os aspectos da viagem, a partir de familiarizar o seu gato com sua grade de aprendizado políticas pet- viagem da companhia de antecipar possíveis problemas de saúde , precisa ser investigado com antecedência. O objetivo é minimizar o estresse do seu animal, e, assim, o seu potencial para interromper viagem para você e seus companheiros de viagem . A preparação é a chave para a viagem bem sucedida do ar com seu gato. Planejando a viagem

Antes mesmo de reservar seu vôo, tentar antecipar problemas ou questões que possam surgir. Sua principal preocupação deve ser a de fazer a viagem como livre de estresse para o seu gato quanto possível. Para isso , tente reservar um voo com o menor número possível de conexões, uma vez que cada transferência avião - com o seu ruído atendente e movimento perturbador - vai engrenar sentido do seu gato de desorientação . Além disso, verifique a política pet- viagem da sua companhia aérea . Algumas companhias aéreas permitem que você levar em animais de pequeno porte , desde que eles podem caber em um assento e permanecer em uma transportadora, enquanto outros exigem que eles viajam no compartimento de carga . Saiba , também, se a sua companhia aérea exige a prova de vacinação ou um certificado de saúde para o seu animal.
Obtendo OK

do Vet Leve seu gato ao veterinário durante duas semanas antes da viagem. A maioria das companhias aéreas exigem um certificado sanitário dentro de 10 dias da partida . Pergunte ao seu veterinário sobre problemas de saúde associados com o seu destino - por exemplo, doenças prevalentes na área - e se alguma vacina adicionais são recomendadas para o gato. Pergunte se as mudanças climáticas são susceptíveis de afectar o seu gato . Se possível, obtenha o nome de um bom veterinário em seu destino. Você pode verificar no site da American Veterinary Medicine da Associação avma.org para obter informações sobre veterinários.
Equipamento para a viagem

A transportadora animal de estimação é o mais importante peça de equipamento para a sua viagem . Escolha um que é grande o suficiente para que o gato se confortavelmente , com espaço suficiente para alguns brinquedos favoritos . Alguns gatos preferem uma transportadora soft-sided . Escreva seu nome e informações de contato na transportadora no marcador permanente pode ser rastreado , se o seu gato se perde. Certifique-se de atualizar a tag na coleira do seu gato também. Pacote de uma colher de areia e materiais relacionados, tais como sacos de plástico descartáveis ​​para coleta de resíduos. Plano para embalar alimentos e água a partir de casa , bem como - tendo o cuidado de cumprir todas as normas da companhia aérea - para minimizar problemas de estômago para o seu gato
Preparando seu gato

. passo crucial envolve principalmente ter certeza que seu gato está confortável com a sua operadora. Você deve começar este processo com semanas de antecedência da viagem , o ideal é começar com pequenas passagens no suporte e trabalhando até estadias mais longas ao longo do tempo . Trabalhar até alimentação e abeberamento o gato no portador, com a porta aberta , também. Gatos são protetores de seu conforto e não gostam de mudanças , por isso , tanto quanto possível , você quer certificar-se da caixa representa conforto e parte da rotina .
No avião

Ter o curso gato com você no avião, se possível. Se isso não é permitido , certifique-se a tripulação está ciente da presença de seu gato em carga. A não ser que seu gato é treinado - coleira, não deixá-lo fora do veículo durante a viagem. Não há necessidade de tentar shoe- horn uma caixa de areia no mini- engradado , uma vez que os gatos podem " prendê-lo " muito mais do que os seres humanos - basta configurar uma área de maca quando você chegar ao seu destino, e seu gato deve estar bem.