Como introduzir gatinhos recém-nascidos a outros gatos Familiares

Gatinhos recém-nascidos devem ser mantidos longe de outros gatos da família até que eles tenham sido vacinados . Um gatinho recém-nascido tem um sistema imunológico frágil , o que deixa -o vulnerável à infecção de outros gatos . A mãe que amamenta também precisa ser deixada sozinha para cuidar de seus filhotes em um ambiente pacífico e seguro. Os gatinhos podem ser vacinados quando eles estão nove semanas de idade , após o que eles possam interagir de forma segura com outros gatos domésticos . Instruções
1

Introduzir o cheiro do gatinho. Um gato adulto vai se sentir mais confortável e familiarizado com um gatinho, e é menos provável a considerá-lo como um intruso se você apresentá-lo para o cheiro do gatinho. Deixe seu gato cheirar um cobertor o gatinho estava dormindo em ou , quando o gatinho tem algumas semanas de idade , deixe-os cheirar uns aos outros através de uma abertura na porta.
2

Ignorar o gatinho. O gatinho pode ser colocado na mesma sala, como outros gatos da família quando é cerca de nove semanas de idade e tem sido vacinados . Outros gatos da família vai se sentir seguros se você não fazer um barulho do gatinho quando ele está no mesmo quarto que o gato mais velho . Pródigo o gato adulto com atenção para que ele se sinta especial e mais bem disposto para o recém-chegado.
3

Deixe o gato mais velho se aproxima o gatinho. Não tente forçar os gatos juntos. Supervisionar a interação, mas não ser muito alarmado se o gato é um pouco agressivo. É normal para gatos adultos a sibilar , cuspir ou até mesmo roubar de um recém-chegado , mas a maioria dos gatos adultos não vai atacar a sério um gatinho, segundo o site Safer Pets. Quando o gatinho é mais velho , é melhor deixar que os gatos resolver questões territoriais entre eles e não ser muito superprotetora , se o gato mais velho dá o gatinho travesso um manguito ocasionais ao redor da orelha .