Convulsões em um azul do russo

Segundo o site da Azul Shorthair Cats , o azul russo é uma raça de gato que tem uma expectativa de 10 a 15 anos de vida . Eles não são conhecidos por qualquer problema genético ou de saúde específico , incluindo convulsões. No entanto, Pawprints e ronrona Inc. faz relatório que um dos problemas neurológicos mais comuns em qualquer tipo de gato é convulsões. Características

Se o seu azul russo sofre uma convulsão , ele terá sintomas óbvios. Estas podem incluir perda de consciência, alterações do estado mental incluindo alucinações ou ausência de resposta , a perda de controle do intestino e da bexiga e as contrações musculares. O gato também pode ter mudanças de comportamento , tais como agressividade , andando , andando em círculos ou não reconhecê-lo como seu guardião .
Equívocos

Seu azul russo é não sentir dor enquanto apreensão . Não coloque os dedos em sua boca , você pode ser mordido. Ele não vai engolir a língua. Coloque -o no chão para que ele não vai cair e machucar -se. Depois, chame o seu veterinário para discutir a intervenção apropriada de longo prazo.
Solution

O seu veterinário irá normalmente fazer um exame e alguns testes laboratoriais . Ela normalmente prescrever uma a duas semanas de terapia anticonvulsivante . Este medicamento vai ser gradualmente reduzida se convulsões cessam e reiniciado se convulsões começar de novo. Seu gato deve ficar sobre a medicação para o resto da sua vida uma vez que as crises começam a ocorrer a cada 30 dias ou durar mais do que cinco minutos.
Aviso

Fazer não interromper medicamentos anticonvulsivantes repente ou sem consultar o veterinário. Isso pode realmente induzir uma convulsão , mesmo em um gato que não tem uma desordem de apreensão .