Cat Fur Questões e Sintomas

Uma variedade de elementos pode irritar a pele de um gato , o que leva ao desenvolvimento de problemas e sintomas que podem afetar a saúde do seu gato de pele. Os proprietários do gato pode ajudar a afastar as questões mais graves e evitar uma possível perda de pêlo do seu gato , prestando atenção às sensibilidades do seu animal de estimação para elementos de alimentos e ambientais, a presença de parasitas e ansiedade até mesmo um gato. Parasitas

Gatos que sofrem de parasitas como ácaros ou pulgas geralmente apresentam sintomas começando como coceira. Se os parasitas não são tratados precocemente , a coceira pode evoluir para a perda de cabelo . Tratamento para parasitas começa com over-the -counter coleiras anti-pulgas e shampoos . Para infestações mais graves , principalmente se você suspeitar parasitas internos , consulte um veterinário para tratamento adequado.
Fungo ( micose )

Micose , o que não é um worm em tudo mas sim uma forma de fungo , pode se espalhar por " alimentação " na queratina no cabelo, unhas e pele do seu gato. Micose também se espalha mais rapidamente em ambientes quentes e úmidos. Este fungo pode auto- cura, mas idealmente deve ser tratada imediatamente, pois a micose é altamente contagiosa para os seres humanos e outros animais domésticos . Micose sintomas incluem lesões de pele ou desprovidas de cabelo ou escamosa, mais comumente na cabeça ( ao redor das orelhas especificamente) e perto do rabo do gato . Estas lesões podem se espalhar para outras partes do rosto do gato , incluindo seu nariz , lábios e queixo. Grandes manchas de perda de cabelo pode , eventualmente, desenvolver , se o fungo é permitido a se espalhar. Tratar micose pela primeira vez com cremes anti-fúngicos tópicos. Em casos mais graves , o veterinário pode recomendar um enxofre mergulho, shampoos ou lavagens . Você também deve lavar cuidadosamente da cama de um gato como os esporos de fungos podem viver por até dois anos , se não tratada , de acordo com o site Education Pet .

Alergias

Como qualquer mamífero , os gatos podem desenvolver alergia a elementos do seu ambiente. As reacções alérgicas a purificadores de tapete, alimentos vegetais , poeira, produtos de limpeza e até mesmo seus alimentos pode resultar em uma erupção cutânea ou escorrendo , muda de cor de pele e perda de cabelo. Se você suspeitar de problemas de pele do seu gato pode ser alergia relacionada , pode aliviar os sintomas por limpar cuidadosamente a área com um pano quente e úmido , seguido pela administração de uma leve camada de creme tópico . Também usar o bom , o trabalho de detetive à moda antiga para determinar quais novos elementos no mundo de seu gato pode ter causado os sintomas de pele. Descartar ou zero-nos sobre os culpados , removendo cada elemento um de cada vez por alguns dias para ver se os sintomas do seu gato melhorar.
Endocrine Alopecia (Questões Hormone)

ocasionalmente , um gato pode sofrer de um desequilíbrio hormonal com o sistema endócrino , o que resulta em uma condição chamada endócrino alopecia . A súbita mudança de certos hormônios podem causar qualquer coisa de menor derramamento de grandes manchas carecas na pele do seu gato. Um veterinário pode tratar a perda de cabelo hormonal através da terapia hormonal.
Psicogênica Alopecia ( ansiedade /depressão )

Ocasionalmente um gato pode desenvolver irritações da pele simplesmente de ansiedade devido a mudanças na seu ambiente ou de rotina. Gatos são facilmente estressados ​​por mudanças , como a mudança para uma nova casa, uma adição à sua família ( ou duas pernas ou quatro patas ) , ou até mesmo os hóspedes em casa. Gatos acalmar-se por aliciamento através de lamber ou mastigar . Para gatos com ansiedade de longa duração , a preparação pode tornar-se excessivo e levam à perda de cabelo . Seu veterinário pode optar por tratar um gato muito ansioso ou nervoso com a medicação anti- ansiedade ou um anti-depressivo .