Cats &vômitos crônicos

Vômitos em gatos é definida como uma ejeção forçada do material que é no estômago ou duodeno do gato , a primeira seção do intestino delgado . Vômitos em gatos é definida como crônica se prolonga por mais de duas semanas. Enquanto vômitos ocasionais normalmente não é um motivo de preocupação , um gato que vomita cronicamente poderia estar sofrendo de uma variedade de diferentes questões. Causas

Há muitas coisas diferentes que podem causar vômitos crônica em gatos. Doenças inflamatórias intestinais , câncer de estômago ou doenças metabólicas podem causar vômitos crônicos , como parasitas podem , alergias alimentares e obstrução no sistema digestivo do gato.

Sintomas

Um gato que está lidando com vômitos crônicos também podem mostrar sinais de desidratação e letargia. Pode-se perder peso e ter um apetite variável , e também pode haver sangue em suas fezes .
Identificação

Um gato que tem necessidades vômitos crônicos para ser levado ao veterinário para um exame mais aprofundado . Para determinar por que um gato está sofrendo com este problema , um exame físico completo realizado , e um hemograma completo e um exame de urina podem ser necessários. Raios-X e exames de fezes são duas outras ferramentas de diagnóstico que podem ser usados ​​para determinar por que o gato está vomitando .
Tratamento

O tratamento para vômitos crônicos dependerá a causa. As mudanças dietéticas são usados ​​para combater vômitos devido a alergias alimentares , enquanto que os corticosteróides são prescritos em caso de doença inflamatória intestinal. A cirurgia pode necessário se há algum tipo de obstrução do trato digestivo , e medicação anti- emético pode ser prescrito para aliviar o vômito até que outros tratamentos possam ter efeito.
Hairballs

Como os gatos se limpam , eles podem ingerir cabelo, que é, então, vomitou de volta depois de uma tosse seca e um pouco de ânsia de vômito . Apesar de bolas de pêlo são uma ocorrência comum, especialmente em gatos de pêlos longos , eles podem ser um problema sério que leva à obstrução intestinal . Enquanto a bola de pelo ocasional é nada para se preocupar , um gato que vomita bolas de pêlo freqüentemente precisa ser levado ao veterinário.
Prevenção

Alimentando um gato de alta qualidade dieta pode ser fundamental na prevenção de vômitos crônicos de alergias alimentares . Da mesma forma, escovar o seu gato vai limitar a quantidade de cabelos soltos que vai ingerir.