Gato Seco Alimentar eo gato diabético

Os gatos usam a glicose como energia , mas as células precisam para absorvê-lo para fora do sangue antes que eles possam usar a glicose. A insulina , que é fabricado pelo pâncreas, diz que as células se abrir , a fim de deixar entrar a glicose. Seu gato tem diabetes quando o pâncreas tem um baixo nível de produção de insulina ou seu corpo não consegue utilizar a insulina fabricada corretamente. Consequentemente, os níveis de glicose no sangue subir e as células passam fome . Significado

Há três maneiras para o seu gato para obter suas calorias : carboidratos , proteínas e gorduras. Os hidratos de carbono são os mais baratos de matéria-prima para a fabricação e ser fabricado em comida de gato seco. Os gatos são carnívoros , no entanto , e seus corpos não são feitos para sobreviver com dietas ricas em carboidratos. Eles não possuem as enzimas adequadas para digeri-los . Portanto, comida de gato seco não devem ser alimentados com qualquer gato , especialmente um gato diabético, por causa de seu alto teor de carboidratos.

Efeitos

gatos que desenvolveram diabetes , e foram posteriormente colocados em uma dieta de baixo carboidrato que corta a comida de gato seco , geralmente entrar em remissão e muitas vezes precisam de níveis mais baixos de insulina. Quando você parar de alimentar o seu gato comida seca diabético , os ajustes de insulina pode ser necessária. Se você ainda está dando o seu gato a mesma dose de insulina antes de você mudou sua dieta , seu gato pode desenvolver perigosamente baixa de açúcar no sangue. Monitore de açúcar no sangue do seu gato em base regular e discutir suas necessidades de insulina em conjunto com a nova dieta com o seu veterinário.
Alternativas

Procure um gato molhado alimento que tem pouco ou nenhum carboidrato , fibra vegetal ou conteúdo de frutas. Lembre-se, o alimento que é saudável para uma pessoa não é necessariamente saudável para um gato. É bom ter uma comida de gato que contém produtos de carne -por- , desde que eles são tratados corretamente. Baços , úberes , pulmões ou outros intestinos não são comidos por nós, mas eles são muito bem para o seu gato . Seu gato diabético precisa ser alimentados com uma dieta rica em proteínas . Você também pode alimentar o seu gato uma dieta crua ou cozida caseiro sob a supervisão do seu médico veterinário.
Aviso

Cuidado com comida de gato seco, que é feita especialmente para diabéticos gatos . Independentemente das reivindicações das empresas de comida de gato , alimentos secos ainda não são bons para gatos diabéticos . Todos os gatos , e os gatos , especialmente diabéticos, precisa de uma dieta que é rica em proteínas.
Gordura e água

Além de ser muito alto teor de carboidratos, gato seco alimentar tem um baixo teor de água que não é saudável para um gato , uma vez que se desidrata o animal . Comida de gato seco também pode ter muita gordura na mesma, o que é especialmente perigoso para um gato diabético obeso . Perder peso e exercício são fatores importantes no tratamento de diabetes do seu gato, e se o seu gato diabético está acima do peso , alimentando-o um alimento rico em gordura não é uma boa idéia.