Como tratar FLUTD

Doenças do Trato Urinário Inferior dos Felinos ( FLUTD ) é comum entre os gatos, e se não tratada, pode levar a uma situação de emergência médica . Os sintomas incluem força para urinar , micção frequente e urinar fora do litterbox . DTUIF pode ser provocada por infecções, cristais de urina ou pedras na bexiga e pode ser desencadeada por uma sensibilidade alimentar ou desidratação . Se você acha que seu gato pode ter uma infecção urinária , o primeiro passo é fazer com que ele ou ela examinado por um veterinário . Coisas que você precisa
veterinário
dieta Prescrição
Prescrição medicação
Água
Show Mais instruções
1

Leve o seu gato a um veterinário , onde ele ou ela vai testar a urina do gato para determinar a causa dos problemas urinários , e pode administrar fluidos sob a pele para ajudar a lavar a bexiga. Dependendo da causa principal , o veterinário provavelmente irá prescrever medicação e uma dieta especial.
2

Mude o seu gato para a dieta receita imediatamente. Dependendo do tipo de cristais estão presentes na urina, o novo alimento pode ajudar a dissolvê-los e ajudar a medicação tenha efeito mais cedo. Não alimente o gato qualquer outro alimento , nem mesmo trata , pois isso pode interferir com o mecanismo da comida prescrição .
3

Administrar todos os medicamentos prescritos . Ignorando uma dose aqui e ali pode permitir que a infecção se agravar. Se a infecção é causada por bactérias , doses esporádicas de antibiótico pode realmente permitir que as bactérias se tornam resistentes a ele.
4

Mantenha o seu gato bem hidratado . Certifique-se de que ele ou ela tem livre acesso a água limpa em abundância em todos os momentos . Se o seu gato ainda não parece estar bebendo , tente alimentar a versão em lata da dieta da prescrição. Quanto mais umidade consumida , melhor a bexiga irá liberar .
5

Mantenha o litterbox escrupulosamente limpa . Indo ainda um dia sem remoção de resíduos pode permitir que as bactérias para florescer. É muito fácil para as bactérias para viajar até a uretra e piorar a infecção.
6

Monitorar hábitos litterbox do seu gato. Você deve ver uma melhoria acentuada em um par de dias. Se sua condição não muda ou parece piorar , notificar o seu veterinário imediatamente .
7

Manter o nível de estresse do seu gato baixa. O estresse pode agravar esta condição , de modo garantir que ele ou ela tem tempo de sobra para dormir, e fornecer brinquedos para brincar e locais para zero. Se houver crianças pequenas em casa , certifique- se de que o gato tem um lugar para ir quando ele ou ela não se sente como jogar.
8

Mantenha todos os compromissos de acompanhamento veterinário . Rechecks periódicas dar o seu veterinário a oportunidade de monitorar o progresso do seu gato e ajustar o plano de tratamento , se necessário.