Os sintomas de monóxido de carbono em Gatos

O monóxido de carbono não é apenas mortal para os seres humanos , mas mortal para animais de estimação também . Similar aos seres humanos , os gatos exibem sinais de alerta quando inicialmente envenenado pelo gás inodoro . Se o seu gato apresenta algum destes sintomas , remova o gato, junto com você, a partir de sua configuração atual e procurar ajuda veterinária . Se houver suspeita de envenenamento por monóxido de carbono , ligue para o corpo de bombeiros local para investigar. Nível de Energia

gatos expostos a intoxicação por monóxido de carbono normalmente tornam-se fracos na natureza. Eles exibem sintomas de sonolência ou letargia, bem como a coordenação falta , de acordo com veterinário Bari Spielman de PetPlace.com . Embora as estruturas domésticas, como um aquecedor de água a gás ou espaço aquecedor a gás não estiver em boas condições de funcionamento são causas de intoxicação por monóxido de carbono conhecido , ao ar livre gatos também correm o risco de serem expostas ao gás de populares locais hang-out , tais como garagens onde correr carros podem estar presentes , de acordo com Spielman .
contracções musculares

gatos expostos também podem desenvolver espasmos musculares. Isto pode ser combinado com a incapacidade de um gato para manter o seu equilíbrio . Morada estes sintomas graves de imediato, diz Spielman . Se não for abordada , o gato pode entrar em coma e, finalmente, enfrentar a morte .
Pele e gengivas

Se a pele de um gato começa a ficar vermelho , cheque suas gengivas dentro da boca. Se as gengivas são vermelho brilhante na cor , isso pode ser um sinal de envenenamento por monóxido de carbono , de acordo com Spielman . Retire o gato da casa e fornecê-lo com ar fresco. Se a condição de saúde do gato continua a deteriorar-se , ele vai precisar de assistência veterinária , o que provavelmente será composto de oxigênio e fluidos intravenosos , de acordo com Pet Care Gt , um site online que oferece informações sobre animais de estimação, incluindo a saúde do gato.

temperatura

gatos expostos a envenenamento por monóxido de carbono podem ter uma temperatura elevada . A temperatura média de um gato é entre 100 e 102 graus centígrados , de acordo com um artigo de março de 2010 ABC " Good Morning America " . Vários fatores causam uma febre em gatos, por isso, se o seu gato tem qualquer um dos outros sintomas indicativos de intoxicação por monóxido de carbono, procurar assistência médica imediatamente.
Respirar

Um dos os mais graves sintomas de envenenamento por monóxido de carbono em gatos é a dificuldade de respiração , também conhecida como dispnéia. Independentemente da exposição ao monóxido de carbono , se o seu gato tem dificuldade para respirar , leve-o ao veterinário imediatamente para atendimento médico , de acordo com Spielman .