Problemas com a pele seca em gatos

Gatos freqüentemente experimentam problemas de pele devido ao ressecamento . Os sinais mais comuns de que um gato está experimentando o ressecamento da pele incluem pele que tem uma seca, sem brilho de aparência escamosa. O revestimento também aparece seca e sem brilho . Outra bandeira vermelha que um cão pode estar sofrendo de pele seca é o desenvolvimento da caspa. Os gatos geralmente lamber , arranhar e morder a pele seca, o que resulta em manchas careca e irritação. Seborréia

seborréia é um tipo de transtorno de pele escamosa que é semelhante ao eczema. Os gatos que têm experiência seborreia descamação da pele , ou pele que é excessivamente oleosa ou gordurosa . Há duas variedades diferentes de seborréia , que são seborréia oleosa - para pele oleosa - e seborréia seca - para pele seca. Esta condição pode ser tratada utilizando champôs específicos de cat , que consistem de ácido salicílico ou de enxofre .
Escala

escala é uma condição muito comum da pele que leva a pele seca para gatos . Escala se assemelha a caspa , e os resultados devido a irregularidades na forma como o corpo do gato está a produzir queratina. A queratina é uma proteína forte que é um componente vital para o cabelo, pele e unhas.
Comedão

comedões são um tipo de acne menor gato. Eles aparecem semelhante à acne, e estão cheias de pus. Essa condição ocorre devido a um problema em torno da fundação de folículos pilosos do gato. Comedões significar que um gato está tendo dificuldades com o seu sistema endócrino , bem como as glândulas que são responsáveis ​​por fazer todos os hormônios do corpo .
Epidermal Colarete

Epidérmico colarete é uma condição que também pode levar a secura da pele em gatos. Esta condição é caracterizada pela existência de um remendo circular na pele do gato . Esta condição está intimamente ligada à piodermite estafilocócica , que é uma infecção bacteriana da pele que é comum em gatos.