Diabéticos e Gatos Carboidratos

A diabetes é uma doença que provoca açúcar elevado no sangue . Os gatos não são imunes a esta doença , e isso é muito importante para mantê-lo sob controle. Trabalhar em estreita colaboração com o seu veterinário , a fim de certificar-se de que seu gato está comendo a dieta adequada e que seus níveis de glicose são cuidadosamente monitorados . Diabetes Feline

Diabetes é uma doença do sistema endócrino felino . Certos fatores , como a obesidade , nível de atividade e dieta, pode contribuir para a diabetes. Alguns gatos podem precisar de insulina , a fim de manter a sua glicose no sangue em um nível adequado.

Carboidratos

Os gatos são animais carnívoros , por isso, uma dieta rica em carboidratos não é natural para eles . Sistema de um gato foi projetado para usar a proteína ea gordura para a energia , que não processar carboidratos bem ou convertê-los em energia. Muitos carboidratos pode causar o açúcar no sangue de um gato a subir e faz o pâncreas trabalhar mais. Carboidratos só precisa fazer até cerca de 3 a 5 por cento da dieta do gato, com um máximo de 10 por cento.
Cat Food

acordo com o Dr. Lisa A. Pierson , DVM, todos os alimentos de gato seco contêm muitos carboidratos e alguns alimentos úmidos também podem ser ricos em carboidratos . Alguns alimentos de gato consistem em até 50 por cento de carboidratos . Dr. Pierson adverte que até mesmo alguns alimentos de gato prescrição que são feitas para gatos diabéticos ainda são muito ricos em carboidratos --- eles apenas contêm menos do que comida de gato regular --- e muitas vezes são feitos com ingredientes de baixa qualidade .


As mudanças dietéticas

Discutir a dieta do seu gato diabético com o seu veterinário. Alimentando uma dieta que é rico em gordura e proteína, mas pobre em carboidratos pode ajudar a manter os diabetes sob controle. Carnes musculares são melhores para usar , e seus derivados , carnes orgânicas e produtos de soja devem ser evitados. Também é importante para manter o peso do seu gato e certifique-se que não é comer muita comida , mesmo se o alimento é de baixo teor de carboidratos .

Precauções

De acordo com Dr. Pierson , é muito importante para ajustar a insulina do seu gato se você mudar ele para uma dieta baixa em carboidratos , alguns gatos podem ser tomadas fora de sua insulina completamente . Não fazer isso pode resultar em hipoglicemia, e de açúcar no sangue do gato poderia ficar baixo o suficiente para resultar em danos cerebrais ou morte.