Nerve Damage causando nenhum tônus ​​da bexiga em gatos

perda do tônus ​​da bexiga e controle urinário em gatos é comum após a lesão pélvica ou da coluna vertebral, se houver dano a redes nervosas. Gatos podem parecer driblar urina , ou ser incapaz de urinar . Os proprietários devem procurar imediatamente ajuda veterinária , uma vez que haverá uma causa subjacente grave. De acordo com o Colégio Estadual de Medicina Veterinária , um animal de estimação incapaz de urinar Washington vai morrer dentro de três a quatro dias para que uma intervenção imediata é fundamental. Questões-chave
Um gato que dribla urina tem possivelmente sofreu uma lesão na coluna vertebral .

incapacidade de controlar a passagem da urina é muitas vezes confundido com um comportamento inadequado mexer . Os proprietários do gato deve realizar o seu animal de estimação pode não ter nenhum controle sobre suas funções se ele parece estar molhar ao redor da casa . Também é importante saber que, embora um gato pode ser constantemente pingando urina , existe um risco potencialmente fatal de uma infecção bacteriana causada por incapacidade para esvaziar completamente a bexiga - a babar é o transbordamento da bexiga , em vez de esvaziar
<. br>
Causas
móveis todos os dias pode paralisar o seu gato .

lesão medular traumática , muitas vezes causada por trauma de carro ou queda em altura , é muitas vezes a culpa de nervo - dano incontinência urinária. Veterinário Mike Richards diz em seu artigo online " problemas urinários em gatos ", "Trauma é a causa mais comum de incapacidade de esvaziar a bexiga em gatos. Esta é mais comumente associado com lesão da medula espinhal , muitas vezes devido a uma condição conhecida como ' cauda idiota ", em que a cauda é puxado ou realizada ainda quando o gato continua a mover-se (tal como quando se é pego em uma cadeira de balanço ) ." Degeneração da coluna vertebral ou o câncer pode ser uma causa mais raros.
Sintomas que acompanham

Além dos sintomas de dribles involuntária de urina ou incapacidade de urinar , um gato pode exibir muscular fraqueza ou paralisia de suas patas traseiras. A cauda pode ser pendurado mole, ou o gato pode ter um estranho , andar cambaleante . Estes são propensos a indicar lesão na coluna vertebral . Lesão grave também pode significar que o gato é calmo, esconde , ou é sonolento, falta de apetite ou não responde . Convulsões podem ocorrer. Também pode haver perda de controle do intestino ou da impossibilidade de passar fezes, e um drible constante de diarréia é também um problema relacionado comum.
Diagnóstico
Uma gama completa de testes de diagnóstico é necessário .

Seu veterinário irá explorar todas as possíveis causas de incontinência , realizando testes diagnósticos completos. Estes podem incluir a recolha de urina para análise , tendo os testes de sangue para analisar a função do rim , os raios X , com ou sem agentes de contraste de ultra-sons e para examinar o tracto urinário . CT e ressonância magnética do cérebro e coluna vertebral são uma possibilidade também. Seu animal pode precisar de encaminhamento para um especialista centro de tratamento neurológico , pois o equipamento adequado pode não estar disponível localmente.
Tratamento e Prognóstico

Muitas vezes , os gatos seriamente espinha - de feridos pode não se recuperar totalmente - o tempo é o fator crítico. A administração de analgésicos e anti-inflamatórios é susceptível de tratamento em curso , em conjunto com cirurgia para ferimentos . Um gato pode permanecer parcialmente paralisado e não recuperar a função da bexiga cheia. Fale com o seu veterinário sobre as chances de recuperação da função da bexiga. Proprietários podem precisar conviver com a incontinência ou considerar a eutanásia como a única solução humana . No entanto , há casos em que os gatos reter a qualidade de vida e os proprietários podem ser ensinados para esvaziar a bexiga de um gato , embora este deve ser realizado pelo menos três vezes ao dia para prevenir a infecção . Nervo- incontinência dano induzido ainda pode ser acompanhado por outros problemas , por isso há várias considerações.