Níveis de glicose Feline Diabetes

Diabetes é uma doença comum em gatos que é causada pela incapacidade do hormônio insulina do gato para equilibrar os níveis de açúcar no sangue (glicose) . Ela pode ser provocada pela produção insuficiente de insulina pelo pâncreas , ou utilização inadequada de insulina nas células do corpo . De acordo com a Cornell Feline Health Center , diabetes é mais comum em gatos machos , obesos mais velhos . Níveis de glicose

Diabetes provoca níveis de glicose no sangue alto, porque o corpo do gato é incapaz de processar a glicose na corrente sanguínea . A glicose não processado é eliminado na urina e leva ao aumento da sede e micção excessiva. Os níveis de glicose em gatos diabéticos também podem cair perigosamente baixo , em uma condição conhecida como hipoglicemia. Esta condição é causada por uma overdose de insulina em gatos diabéticos e pode ser fatal .
Glucose Monitoring

A fim de manter os níveis de glicose do seu gato dentro de um diabético faixa de segurança , monitoramento deve ser feito. Teste em casa é facilmente realizado e elimina visitas ao consultório veterinários caros e demorados. Ele também permite o monitoramento mais freqüente. No início , os níveis de glucose são monitorizadas para auxiliar na determinação da dosagem apropriada de insulina a ser administrada. Mais tarde , o monitoramento é necessário para garantir que as necessidades de insulina do gato não mudaram. Níveis de glicose no sangue pode ser verificado com um glicosímetro humano e uma amostra de sangue colhida a partir de qualquer um dos ouvidos do gato ou almofada do pé . Proprietário de um gato também deve estar atento do gato ingestão de água, produção de urina, do apetite e de peso.
Insulina Regulamento

maioria dos gatos com diabetes necessitam de injeções de insulina duas vezes por dia para manter os níveis de glicose dentro de uma faixa normal. A quantidade de insulina dado ao gato é determinada por um veterinário com base em um de 18 - a 24 horas, o perfil de glucose no sangue . A quantidade de insulina necessária pode mudar com o tempo , por isso é necessário o monitoramento de glicose para garantir continuamente o gato está recebendo a dose adequada .
Lifestyle
Regulamento

A fim de regulamentar os níveis de glicose em gatos , modificações na rotina de alimentação é tipicamente necessariamente . Os gatos com diabetes respondem bem a qualquer dietas ricas em fibras ou dietas de baixo carboidrato . O tipo de dieta melhor para o gato é determinada por tentativa e erro . Além disso, os gatos com diabetes não deve ser permitido comer , sempre que lhes apetecer. Eles devem ser alimentados com uma parte da sua alimentação com cada injecção de insulina . Se um gato tem excesso de peso , reduzindo gradualmente a sua ingestão calórica para incentivar a perda de peso é essencial.
Medicação Regulamento

Alguns gatos com diabetes são tratados com um medicamento oral chamado glipizida . Ele funciona para baixar os níveis de glicose em gatos . Ele não funciona em todos os gatos e não é a solução a longo prazo favorecido no tratamento da diabetes .