Gatos com peixes Alergias

Os gatos podem desenvolver alergias , assim como os seres humanos . Eles podem desenvolver alergias a determinados alimentos , mesmo que tenham comido os alimentos por um longo período de tempo sem os sintomas da alergia . O peixe é um ingrediente que é, em muitos tipos de alimentos para gatos , e é uma causa comum de reacções alérgicas em gatos . Se o seu gato tem sintomas de uma alergia alimentar, consulte o seu veterinário para o diagnóstico adequado e um plano de tratamento . Identificação

A causa mais comum das alergias em cães e gatos é alergia à picada da pulga , com alergias inalantes que vem em segundo lugar. As alergias alimentares são o terceiro tipo mais comum de alergias visto em cães e gatos , representando cerca de 10 por cento dos sintomas alérgicos. As alergias alimentares afetam gatos machos e fêmeas da mesma forma, com o ser mais propensos a sofrer com isso nenhuma raça em particular. A maioria dos sintomas de alergia alimentar apresentam-se entre as idades de 2 e 6 anos de idade; . No entanto, eles podem afetar gatos , em qualquer momento de suas vidas
Causas

A a maioria das causas comuns de alergias em gatos são carne bovina, cordeiro , milho, soja, lácteos e glúten de trigo . Estes são todos os aditivos comuns em alimentos de gato comerciais comuns. Outro alimento comum que os gatos podem ter uma reação alérgica ao peixe é . O peixe é incorporado em muitos tipos de comida de gato e em alguns alimentos de cão .

Sintomas

Os sintomas de uma alergia de peixe podem incluir comichão, coçar , vômitos e diarréia. Coceira que está associado com alergias alimentares podem ser focado em metade da frente do corpo, como a cabeça , orelhas, rosto e pescoço. Gatos que sofrem de alergias de peixe pode , eventualmente, desenvolver dermatite miliar e podem, eventualmente, perder cabelo devido ao risco excessivo e grooming.
Diagnóstico

diagnosticar uma alergia peixe em gatos , o veterinário pode prescrever uma dieta especial. Esta dieta geralmente dura de 8 a 12 semanas. Isto envolve a remoção de peixe a partir da dieta e depois observando os sintomas do gato . Se os sintomas do gato desaparecer e reaparecer quando o peixe é reintroduzido na dieta, então o diagnóstico de uma alergia de peixe está confirmada.
Tratamento

A melhor maneira de tratar uma alergia peixe em gatos é evitar alimentar o seu gato todos os alimentos que contêm peixe. Um veterinário pode prescrever uma dieta caseira que é rica em nutrientes que seu gato necessita para ser saudável . Alergias alimentares podem mudar ao longo do tempo, por isso pode ser necessário reavaliar a dieta do seu gato se isso ocorrer.